terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.17

Sel:_BOM DIAAAAAAAAAA! ESTÁ UM LINDO DIA NÃO É MESMO?
Vc:_Xi,ta com a corda toda hoje.
Selena se dirige pra gerente...
Sel:_Bom dia,preciso de um corte,preciso de massagem,preciso de luzes e preciso da o fora daqui em duas horas.
A dona do salão chega...
Dona:_Vc precisa marca hora,desculpe mais o salão está cheio.
Sel:_Não está não,tem uma cadeia vazia bem ali
Fala Selena Gomez apontando pro lugar.
Gerente:_A cliente está um pouco atrasada hoje,mais daqui a pouco ela já chega.
Sel:_Bem,eu estou aqui,ela não!
Selena tenta sentar na cadeira.
Gerente:_Opa Opa!
Sel:_Eu não sei porque eu tenho que esperar sendo que vcs estão guardando um lugar para uma cliente que não respeita o seu estabelecimento! É por isso que a cadeira está vazia?
Gerente:_Escuta aqui,eu tenho uma pergunta: Quem é vc?
Dona:_E quem te chamou?
Sel:_Eu sou Selena Gomez! É francês!
Gerente:_Hum... Qué ouvi mais francês?
Sel:_Me desculpe!
Gerente:_Tá desculpada!
Dona:_Ah eu conheço vc,vc era aquela garota que estava andando com o Justin.
Sel:_Eu não estava andando com o Justin eramos um casal! E isso é bem diferente.
Dona:_Lamento muito,vou ter que pedir que se retire mais não podemos ajudar!
Sel:_É lamente mesmo,vcs não precisam me ajudar. Vcs precisam de ajuda!
Vc vira pruma garota do seu lado e cochicha:
Vc:_Xi,elas poderiam dormir sem essa.
Selena sai dali toda furiosa.Vc termina o seu tratamento e sai dali.Vc liga pro Justin...
JB:_Alô?
Vc:_Oi meu amor,vamos encontrar seus amigos? Já sai do salão!
JB:_Ai amor, é mesmo! (Ele bate na testa) Sabe amor... é que eu... estoua qui com a minha produção,kjá que o meu show é amanhã e estamos fazendo testes de tudo... Teste de luz,teste d som,testando esquipamentos, e mirofones,câmeras... To muito ocupado vai lever umas horas ainda!
Vc:_Ah mais vai dar tempo daquele nossa jantar né?
JB:_Vai sim,e se eu acabar cedo ainda poderemos visitar apenas um amigo meu!
Vc:_Ah,então eu poso ir na manicure?
JB:_Cláro vai lá! E fique linda como sempre!
Vc ri e desliga,caminha mais um pouco e entra na manicure...
Vc tem uma surpresa!
Katy Perry também estava lá ela estava...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!







4 comentários: