segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.16

A Caitlin chega...
Ct:_Eu vim aqui esses dias pra pintar meu cabelo de castanho mel,e fico desse jeito,diz Caitlni apontando pro cabelo.
Gerente:_Seu cabelo já tava pintado quando vc veio aqui?
Ct:_E dai se já estava? Eu não queria ficar com o cabelo laranja! Eu pareço o Ronald Mcdonald?
Vc nãos e aguenta e começa a gargalhar quando ela diz que se parece com Ronald mcdonald.
Vc:_Pior que parece mesmo!
Ela olha pra vc com uma cara,porém não diz nada.Caitlin vira pra gerente do salão e diz:
Ct:_Tem que devolver o meu dinheiro!
Gerente:_Me desculpa mas... nós não devolvemos dinheiro é nossa regra! Não leu o cartaz?
Diz a gerente apontando odedo pro cartaz que dizia:
"Não devolvemos dinheiro!"
Ct:_Eu não quero saber,vc tem que dar o meu dinheiro!
Diz Cailtin cutucando o ombro da gerente.
Gerente:_E vc tem que tirar teus dedos dai!
Caitlin arruma mó barraco porque,porque quer o dinheiro de volta.
Gerente:_Me desculpa mais o que aconteceu com o seu cabelo não é culpa nossa!
A gerente abaixa a cabeça e começa a escrever...
Gerente:_!00 dividido por 2...
Ct:_Hã hã hã,isso ainda não acabou,se não devolver meu dinheiro...
Caitlin é enterrompida:
Gerente:_Vai fazer o que?
Caitlin fica sem respostas e sai dali toda furiosa.
Meia hora depois,chega Selena dizendo...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

3 comentários: