domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.12

JB:_Ah,esquece!
Vc_Ok,
Vc já sabia o que ele queria. e pergunta:
Vc:_Justin...
JB:_Sim!
Vc:_Quando vc casar com aluém,vc quer ter filhos? Ou vc prefere mesmo no momento seguir somente sua carreira artística? se a resposta for sim,quantos filhos vc pretende ter?
JB:_Bem,eu quero ter filhos! mais quantos eu não sei,porque eu acabei de conhecer a futura mãe deles!
Vc:_Sério mesmo?
JB:_Como um infarto do mio-cárdio catastrófico!
Vc:_Para de se exibir,fala logo ataque do coração! (risos)
Ele ri também.
JB:_Vc vais er uma linda mãe,me diga uma coisa,vc quer...
Vc interrompe dizendo:_Quero!
JB:_Como é? Vc nem deixou eu continuar!
Vc:_Justin,eu sei que vc me ama e que quer namorar comigo eu desejo o mesmo que vc.
Ele não responde nada,apenas te lasca um beijo e te pega no colo,te leva pro quarto dele,te joga na cama,ttranca a porta,sobe em cima de vc e começa a fazer cócegas em sua barriga,como começa a rir muito
Vc:_Para Justin,para eu odeio cócegas! Para!
Ele para,começaa beijar seu pescoço e sobe,ele cochicha coisas lindas ems eu ouvido,vc sente a mão dele em sua barriga
JB:_Que tal, a gente fazer aquela viagem?
Vc:_Só se for agora! Meu namoradinho lindo!
JB:_Sim,somos namorados,um casal,nos amamos e vamos ser felizes,casar,ter filhos...
Vc:_Eita,ja ta indo longe de mais (risos) ce mau começa a namorar comigo e já ta planejando nosso futuro é?
JB:_Pior se fosse ao contrário!
Vc:_è verdade! Eu te amo muito meu amor!
JB:_Quando minha mãe chegar,quero apresentar vc a ela!
Vc:_Ok! depois eu falo pra minha amiga.
JB:_Ok!
... passam um tempo,e a Pattie chega...
Vcs descem,cumprimentam ela e dizem...
DA UM #UP SE VCS QUEREM SABER COMO A ATTIE EAGIRÁ SABENDO DO NAMORO DOS DOIS
CONTINUAREI COM 3 COMENTÁRIOS!

12 comentários:

  1. #UUUUUP caarai pensei q ia ter coisa PICANTE maais nem teve --' aaaa ta mt looco faaz a prooxima *u*

    ResponderExcluir
  2. DA PROOXIMA COLOKA COISA PICANTE 66' eu sou uma santa vius? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. #UP AAh eu achei que eles iam começar a fazer vc sabe oque kkk em uma das partes bota coisas censuradas viu :D

    ResponderExcluir
  4. uma das partes bota coisas censuradas viu :D ² KKKK , coontinuua aai (:

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH continua se n eu vou cometer um assassinato aaqqui AAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  6. vaaaaaaaaai loooooooooooooogo maan *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaa cade? to morrendo aaqui #BUBU'

    ResponderExcluir
  8. eentão posta logo se n eu vou ter um ataqque cardiaco aqqui u.u

    ResponderExcluir