segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Promoção: Sonhos de uma Belieber

Oi gente!
Desculpe ter que interromper a história,mais estou aqui pra falar sobre uma mega promoção!
Tá imperdível veja só como é fácil participar:

Gostaria que vcs mandasse aqui em baixo desta promoção um comentário,um comentário mostrando o seu amor pelo Justin,escolherei a melhor frase.
Porém,a dona da melhor frase,vai ter o privilégio de uma participação especial de 3 capítulos nessa história,contarei quem foi a vencedora.
Vcs tem até o dia: 03/02/2011 pra mandarem suas frases,vcs vão perder a oportunidade de poder ter uma participação especial em Sonhos de uma Belieber?
Acho que não!
Então corre,que da tempo!
Obrigado!

3 comentários:

  1. "meu coração bate sempre forte quando te vejo,minha vida tem seu nome e meu desejo e ter vc ao meu lado....pq um dia sem ouvir sua voz sem ver os teus olhos e rir com tua risada gostosa é pra mim a eternidade"

    ResponderExcluir
  2. - Não teem como explicar o que eu sinto por "JBieber" , ele é tudo que eu sempre quis , um diia seem olhaar pra uma foto dele parece seer uma eternidade .. eu não paro de pensar nele um segundo se queer do meeu diia , oque eu sinto realmente ée inexplicavel , eu acho que ngm um diia vaai amar tanto uma pessoa como eu amo o Justin , ele ée a única pessoa que me faaz realmente feliz , parece que eu estoou voando quando eu começo a ouvir aquela voz suave e doce que é a voz dele.. Então , o meeu único e verdadeiro sonho ée que um diia eu possa tocar nele ,ouvir a respiração , olhar no olhos belos que ele teem . *-*

    ResponderExcluir
  3. Tento achar palavras pra poder descrever o Bieber, pra poder descrever o que realmente eu sinto por ele. Foi assim tão de repente, vi uma foto dele pela primeira vez, não resisti, me encantei, me apaixonei. Tem uma beleza tão incomparável, confesso que já preocurei algum defeito em você, e adivinha? Não achei e tenho certeza que jamais vou achar. Seu sorriso iluminda meu dia, sua voz me encanta. Sempre que falam mal de você, eu defendo-o.Ainda tenho esperança de poder te sentir, de me abraçar. Sempre que deito pra durmir, penso em você, penso em tudo que faria se estivesse, nesse exato momento frente a frente com você. Sinto coisas, que hoje não sei explicar. Se é amor, ou paixão, só sei que é impossível controlar. Sua musica me faz flutuar, refletir sobre tudo. Não paro pra pensar em outra coisa, só penso em você, só em você. Minha unica exceção, é saber que você existe. Sim, moramos a quilômetros longe um do outro, mas você tá mais perto de mim, como nunca esteve perto de ninguém, insubstituível. Ele me fez perceber que a perfeição não tem limites. E podem ter milhares de fãs gritando seu nome, dizendo que te ama, mas pode ter certeza que o MEU amor de fã, é mais do que você pode pensar. Não é só "MAIS UM AMOR DE FÃ" , é "O AMOR DE FÃ". Te desejo todos os momentos da minha vida. Ás vezes tenho a impressão de que até dormindo eu continuo pensando em você, e quando estou acordado tudo o que acontece tem um único motivo: você. O futuro já não importa. O passado.Já passou! O presente é você, e a cada dia que passa eu te amo mais. Porque eu te gosto muito mais, e concerteza você é meu ponto de paz ♪.Minha vida só se resume em 3 palavras, e essas palavras são, Justin Drew Bieber

    ResponderExcluir