segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.33

Vc interrompe o beijo...
Vc:_Nossa Justin, vc ta fervendo! DONA PATTIEEEEEEEEEEEE VEM CÁÁÁÁ!
JB:_Não, não chama ela!
Pa:_Que foi minha nora?
Vc:_Venha cá, acho que meu Bieberzão ta com febre!
Pattie coloca a mãe em Justin...
Pa:_Meu filho, vc ta fervendo.Vou pegar o termométro.
Ela busca e mede o Justin, depois de medir...
Pa:_42 graus de febre olha só (seu nome)
Vc:_Nossa Justin, vc ta se queixando todo...
JB:_Deu pra perceber?
Vc:_Eu percebi desde que vc acordou, D.Pattie, ele dormiu a noite inteira de cobertor.
Pa:_Como? Nesse calor?
JB:_To morrendo de frio, ele começa a bater queixo, vc fica com muita pena.
Vc:_Vem cá meu nego, vc puxa ele ele cai em cima de vc.
Vc:_Vou te esquentar vc vai ficar abraçadinho comigo.
JB:_Hum...
Pa:_Ele ta fervendo vc vai ficar com calor!
Vc:_Eu não ligo D.Pattie, ele pe meu amor.
Pa:_Por favor, me chame apenas de Pattie.
Vc:_Ok Dona... Quer dizer, Pattie. (risos)
JB:_Manhê, pega um coberto e coloca em cima da gente aqui to com muito frio.
Vc sente as pernas dele tremendo...
Vc:_Ta louco meninoo? eu já to aqui morrendo de calor com vc me esquentando toda!
Pa:_Meu filho, não devemos abafar a febre. Vc está melhor?
JB:_Sim...
Ele começa a se mecher e vc sente os pés dele gelados...
Vc:_Justin que pé frio é esse? Tas morto é?
JB:_Eu não...
Pattie pega no pé de Justin...
Pa:_Nenê, se ta com os pés congelados.
Vc:_Tem que dar um banho nele...
Antes que vc completasse a frase ele te interrompe:
JB:_Ebaaaaaaaaa, vc vai me dar um banho?
Vc:_Claro, gelado né! Tem que passar essa febre.
JB:_Queeeeeeeeee? Gelado não! 
Vc:_Gelado sim senhor Queria que fosse quente é?
Pa:_É sim Justin, é pra passar a febre. Pode deixar que eu mesma do banho nele.
Vc:_Ok.
JB:_A senhora? Não! Eu tomo banho sosinho, já to bem moçinho pra minha mãe ficar me vendo nu.Eu mesmo tomo banho sosinho.
Vc:_Então deixa que eu vou Pattie, sosinho ele não vai, porque se não ele vai colocar a água quente! Mais vc vai ficar só de cueca, nu que não vai ser.
JB:_Ai ai, mas tem que ser frio mesmo? 
Vc:_Sim, anda logo.
JB:_Mais por que so de cueca? Como eu vo toma banho de cueca?
Vc:_Deposi eu saio, ai vc se lava o resto.
JB:_Meu Deus que complicação.
Vc:_Anda logo. vc empurra ele.
Vc leva ele pro banheiro, ele tira a roupa.
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS.
O QUE VCS ACHAM DO BLOG?
DEM SUA OPINIÃO!

7 comentários: