quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.36

Vc:_Que tals gostou do remédio? Tem gostinho de que heim?
JB:_Não viu pela minha careta não?
Vc:_Sim, mais eu só to tentando deixar engraçado o clima aqui. 
JB:_Ta bem mais já que vc quer saber, é horrivel ecaaaaa.
Ele faz uma careta horivel.
Vc ri.
Passam-se horas, e afebre dele abaixa um grau.
Doutor:_Vamos ver...Ah, deu uma melhorada.
JB:_EEEEEEEE, que legal, vamos embora já to bom.
Ele não consegue escondeer as tremedeiras.
Doutor:_Mais vc ainda ta com 41 graus de febre. Tava com 42, abaixo um grau e foi pra 41 mas vc ainda ta com febre.
JB:_Aix, saco!
Passam-se horas, a febre do Justin aumenta, e ele só piora, começa um dor de cabeça e calafrios.
Vc:_doutor, esse remédio ta provocando calafrios nele.
Doutor:_Vamos ter que dar uma injeção nele.Venha cá meu caro.
O médico começa a preparar a injeção.
Doutor:_ eu terei que aplicar dois remédio. Mais temos duas opções, vc que descide.
JB:_Quais?
Doutor:_Eu tenho que aplicar dois medicamentos diferentes, nó pdoemosaplicar um de cada vez, ai ficam duas injeções ou aplicar os dois de uma vez por meio de uma injeçãos ó, qual vc prefere?
JB:_Claro que aplica tudo logo de uma vez né, por que eu irei querer tomar duas injeções?
O médico ri.
Doutor:_Eu já sabia q vc iria dizer isso.
JB:_Então pq pergunto?
Doutor:-A injeção ta pronta, vai doer mais porque em duas dozes aqui dentro viu?
JB:_Ai, ta bem.
Ele faz biquinho, vc da um selinho nele e ele vai lá, eles entram em uma sala.Vc só escuta ele dizendo aiai ta doendo! Ele sai da sala mancando e escorreu uma lágrima pela face dele.
Vc:_Ow, my baby, doeu?Justin ignora.
Vai passando umas horas e a febre dele abaixa, ele tem auta e vcs vão pra casa. ele anda mancando.
Vc, ouw que massagem no bum bum?
Ele diz...
CONTINUO COM 3  COMENTÁRIOS
  
 
 

5 comentários: