segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! Cap.04

Chegamos lá, fomos correndo ver as passagens


Karol: Cool
Luana: Cool too, eu não creio vamos mesmo pro Canadá!
Karol: Eu que deveria dizer isso não acha?


Depois de muito tempo na fila, conseguimos! 
As passagens já estavam compradas e o voo iria ser hoje mesmo às 20:00!!!
Fomos, pra casa e lá esperamos anciosas, entramos no msn ele não estava ui droga!


Chris on*
Ah, que tédio, queria tanto minha brazilian girl aqui comigo, bem que ela poderia ser canadense, ou eu um brasileiro, não não! Brasileiro não, fiquei sabendo que ela não gosta de brasileiros.
Mas e agora? O que e faço? 
Achoq ue estou me apaixonando... Perai! Acho nõ, tenho certeza disso!
Ela é a garota certa pra mim!
Vou ligar pro Bieber, talvez ele me de um conselho, ele é ótimo em questão de conquistar garotas!!!


Telefone: Trim, Trim!!!
Jus: Alô Christian o que me dizes?
Chris: Oi cara, eu queria uma ajudinha tua, pode ser???
Jus: Xi, quando vc vem com esses papos... Me fala ai!
Chris: eu queria saber como vc faz pra conquistar as garotas?
Jus: Ora ora, vc sabe, elas são gamadas em mim, eu sou lindo! Brincadeira... Olha, vc tem que ter atitude, dar flores e presentes, ser gentil e cavalheiro também é fundamental! Mas por que me perguntas isto?
Chris: Eu to cmpletamente apaixonado pela tal brasileira lá!
Jus: Jura????? Que massa! Mas e ai, como vc vi fazer? Fica um pouco dificil!
Chris: Juro, ela é o amor da minha vida!
Jus: Aewww, manoloooo, a xonadinho por uma brazilian girl, to muito feliz por vc cara!
Chris: Obrigado aew bye!
Jus: Good bye!!!


Desliguei o celular, mais ainda não parava de pensar nela!
Ela é bem mais preciosa e bem mais brilhante que um Diamante Negro!
Cailtin chego no meu quarto toda animada:


Caitlin: Oi maninho, olha só acabei de vir da manicure e do cabelereiro que tals? Como fiquei?


Nem prestei atenção direito nela, tava tão concetrado, e ela começou a me mostrar as unhas:


Caitlin: Aloooooo, christin eu to falando com vc!
Chris: Hã? O que? que foi hã?
Cailtin: Eu to falando que acabei de vir do salão de beleza, como ficou minhas unhas?
Chris: Ah tah, tão lindas! Seu cabelo também!


Ela saiu do quato e me deixou ali pensativo...


Luana on*
Estava tudo pronto, iriamos pro canadá, já er 19:30, estavamos nos arrumando!
Karol: Então, como estou?
Dizia-me Kaka mostrando suas vestes:
Luana: Vc já trocou de roupa umas cinco vezes, e da primeira já estava bom!
Karol: Ai amiga, eu to tão feliz, eu vou pro Canadá, pro Canadá!
"Vou sim, quero sim, o show do Bieber espera por mim, eu vou sim, quero sim!"
Luana: Vai começar tudo de novo! 
Karol: Aiai, daqui a pouco eu ja me vejo desfilando pelas ruas de Stratford!
Luana: Pois eu também!


Ah eu estava toda feliz!
Luana: E a minha roupa, olha só:


Karol: ah ta linda! Toda de Never Say Never hoje!


Eu ri muito, ela também!
 CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

3 comentários: