sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.28

Ele conta a idéia dele para Pattie e ela fica hiper, mega, ultra animada ela sabe que só assim mesmo pra ela reanimar seu filho.
Ela corre lá em cima pra falar com Justin...
LEMBRE-SE PATTIE,É SURPRESA ELE NÃO PODE SABER KK'!
Pa:_Flhoooooooooooooooooooo!
Justin enterrompe...
JB:_Como a senhora pode estar feliz semndo-que eu estou pésismo!
Pa:_Po enquanto...
JB:_Como assim por enquanto ela ta ai?
Pa:_Não exatamente mas...Vc tem uma entrevista hj a noite...
JB:_E isso é bom? Não to com cabeça pra entrevistas,cancela tudo!
Pa:_Mesmo se eu te disser que tem uma mega surpresa t aguardando hj a noite?
JB se levanta todo feliz!
JB:_Surpresa? É sobre a (seu nome)?
Pa:_Sim... Hoje a noite!
JB:_Me cona por favor?
Pa:_Se eu contar,não vai ser surpresa... E vc tem que ir na entrevista hj as 20:00!
JB:_É verdade mesmo ou a senhora só ta dizendo isso pra mim ir na entrevisa?
Pa:_Verdade verdadeira! Se for mentira, pode me bater eu deixo!
JB:_Boba até parece que eu bateria em minha própria mãe!
Pa:_Vai ser a melhor surpresa de sua vida!
JB:_Ta bem vou confessar... não acreditei em uma palavra do que a senhora disse!
Pa:_Filho,alguma vez já menti pra vc?
JB:_É...Não!
Pa:_Então, é sério mesmo!
Passa-se o dia como se fosse um ano!
Chegas as 19:30 Justin se arruma e Pattie também,chegando lá o entrevistador cumpirmenta ele e tals...
Entrevistador:_Então Justin,eu soube que vc teve um ataque de choros etsa madrugada certo?
Justin fica sem jeito mais diz a verdade...
JB:_Certo!
Entrevistador:_E essa sua crise tem alguma coisa a ver com aquela sua namorada brasileira não é mesmo?
JB:_Isso! Mais com vc sabe disso?
Entrevistador:_Eu falei com sua mãe essa manhã pra marcar essa entrevista! Ai ela me contou tudo...
JB:_Tudo mesmo?
Entrevistador:_Sim!
JB:_Ai que vergonha (ele bate a mão na testa)
Entrevistador:_Que isso nós sabemos que vc tem saudades dela e já faz um mês que ela não te liga inclusive,nó tmeos uma surpresa pra vc!
JB:_É,minha mãe me contou!
Entevistador:_Entçao,vc está amisa diantado do que eu pensei! (risos)
JB:_Qual é a surpresa?
Entrevistador:_Nós conseguimos ligar pra ela ela está online aqui com a gente...
JB:_Jura?
Entrevistador:_Sim, Alô,(seu nome) vc está ai?
Vc diz...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!
A SURPESA AINDA ESTÁ POR VIR!
QUEM QUER SABER O QUE VEM POR AI DA UM #UPZÃO!

7 comentários: