terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! Cap.06

Mas antes me responda: Por que aqui no meu celular não está constando o código de área do Brazil?
Luana: É porque eu não estou no Brasil!
Chris: Ah, não? Vc está aonde então?
Luana: Eu estou mais perto do que vc imagina!
Chris:Jura? Não me diga que vc...
Luana: Sim, estou em Stratford!
Chris: Juraaaaaaaaaaaaaa? Amor do céu, eu não creiooooooo, vc stá mesmo aqui em Ontário?
Luana: Sim! E ai que tals?
Chris: Ai meu Deus! Eua meiiiiiii muito, incrive! Vc foi o melhor presente que Deus me deu.E ai, quando a gente se ve?
Luana: Não sei quando vc prefere?
Chris: Agora, eu to indo pra i, me passa seu endereço.

Eu passei o endereço pra ele.

Chris: Ta bem , eu quero falar uma coisa com vc ai pode ser?
Luana: Ta, fala agora!
Chris: Não dá tem que ser pessoalmente!
Luana: Oks!
Chris: Bye!
Luana: Bye.
Chris: Beijos Bye!!!
Luana: Bejos!
Chris: Beijos  minha gatinha!!!

DESLIGOU!

Karol: E ai? O que ele falou?
Luana: Ele ta vindo pra cá agora! Ai meu Deus, vou me arrumar!
Karol: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu também!

Nos arrumamos, estavamos lindas, passam-se 5 minutos...
Campainha: dim, dom...
Luana: Ai Deus é ele.
Karol: Vai lá.
Luana: M-m-m-maa-mais eu dd-digo o quee?

Ela começou a me empurrar até a porta.

Karol: Anda tonta, abre, o coitado ta lá esperando!
Luana: M-aais ee-eu di-di-digo oo quee???
Karol: Abre logo.

Ela saiu me deixou ali, eu abri a porta!

Chris: Surpresa!

Ele me deu um selinho primeiro e depois em seguida um abraço forte, eu quase chorei, ele estava muito feliz, me pegou no colo.

Chris: Ai, Luana, vc é muito linda! Caramba, eu te amo!
Luana: eu também te amo meu amor.

Conversamos, eu tava com um vestido curto, ele me olhou e mordeu os lábios, eu adorei aquilo!
Chris: Então minha flor, sabe eu acho vc uma pessoa incrivel e...

Nesse momento, eu escuto barulhos dentro do banheiro...

Luana: Sabe, eua cho que tem uma mosquinha aqui ouvindo a gente sabe Chris?

Eu abri a porta e ela caiu de cara no chão.

Karol: Ai precisava disso tudo?
Luana: Precisava!
Karol: ai meu Deus Chris, oi, me chamo Karolina, mas pode me chamar de Karol mesmo!
Chris: Foi um prazer Karol!
Karol: Bem eu acho que estou atrapalhando minha maninha, já vou xau gente!
Chris: Mana? Vcs são irmãs?
Karol: Não, mas nos consideramos irmãs! Eu só a mais velha e ela é a caçula! Bye!

Chris*
Nossa, pensei que a Karol iria ser a minha cunhada!
Essa garota é maluca. Dei um beijo na buchecha dela e ela saiu.

Chris: Bem, como eu dizia, eu quero que vc esteje aqui do meu lado
Luana: Ta bem.
Chris: Vc quer namorar comigo?
Luana: queeeeeeeeee? Sério? 
Chris: eu, te amo, e eu não quero que seja-mos só bons amigos, faz favor!
Luana: Eu também penso do mesmo jeito eu te amo!
Chris: Ai obrigada linda!

Chris on*
Eu puxei ela pela cintura e dei um mega beijo apaixonado nela, ai como foi bom, ela beija com ninguém!

Luana on*
Ai, ele me beijo, eu não creioooooooo, eu amo esse garoto.

Bem na hora do beijo, a karol abre  porta com tudo e tropeça caindo no chão!

Karol: ai perdão eu atrapalhei a intimidade dos dois, mas eu esqueci minha bolsa!

Ela fico meia sem graça!

Eu bati nela, ela caiu no chão e fico ali jogada, eu puxei ela pelo pé

Luana: sai daqui!
Karol: pe-perai ee-eu, da minha bolça caramba! Eu não atrapalho mais.

Eu puxei ela e levei ela até a saída e fechei a porta com tudo.
Abri de novo,

Luana: E pega a porcaria da bolsa!

Eu disse jogando a bolsa em cima dela!

Chris: Ai tadinha não precisava!
Luana: As vezes precisa sim,

ele me beijou de novo.

Campainha: dim, dom

Eu fiquei  furiosa,
Luana: Olha aqui Karol, o que vc quer de novo heim?
Entregador: Flores para Luana stephanny!
Luana: Flore, pra mim?
Entregador: Sim, envaidas por Christian Beadles!

Agradeci e peguei as flore da mão dele, fechei a porta!

Luana: Flores pra mim meu amor?
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!!!


4 comentários: