sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.27

Depois de um mês se vc conseguir falar com ele...
Justin tava em caa deutado na cama e começo a lembrar de vc,ele começo a chorar muito muito,ele tava preocupado porque vc não tinha ligado ainda pra ele.Ele começa a chorar desesperado! Pattie entra no quarto e ve ele naquela situação porque ele chorava tanto,que lá de baixo ela ouvia ele berrar.
Pa:_Justin? O que ouve nene?
JB:_Me abraça mãe,me abraça forte!
Pattie abraça ele como só ela sabe.
Pa:_Conta pra mim amor...
JB:_Não diga nada, apenas me abraça eu preciso muito!
Jeremy no qual iria passar uma noite na casa de Bieber no Canadá,ele ouviu os berros de Justin e veio ver o que havia realmente acontecido.
Je:_Que isso? Justin seu doido!
Pa:_Não fala assim,ele está sofrendo por... Me diga filho, o que vc tem?
JB:_É a (seu nome) mãe,ela não me ligou estou morrendo de saudade dela, dos beijos e etc... To ficando preocupado jná faz um mais de um mês e...
Pa:_Mais meu filho, acabou de fazer um mês!
JB:_Chega! (ele berra se levantando do colo de Pattie) Não aguento mais ficar um segundo aqui no Canadá eu quero a (seu nome) aqui comigo! Eu vo pro Brasil agora!
Justin se irrita...
Je:_Como? Ir pro Brasil se vc não sabe nem aonde ela mora!
JB:_Não quero saber!
Diz Bieber com os olhos cheios de lágrimas.
Je:_Até parece que Brasil é uma cidade vcfaz idéia d equsntos estados e quantas cidades possui o Brasil demente?
JB:_Ah,é mesmo eu tinha me esquecido!
Pattie abrfaça Justin...
JB:_Eu to aqui,morrendo de saudades imagina só o que poderia ter acontecido com ela? ela pode ter sido atropelada,esfaqueada,assaltada,sequestrada,esquertejada(ele faz uma cara de nojo) pode ter sido morta,ficado doente,pegado HIV,AIDS,CNPQ...
Je:_CNPQ?
JB:_Sei lá, mais acho que tudo isso mata!
Pattie ri, já era 4:00 hrs da manhã
PA:_Como ela pode ter pegado AIDS se ela é virgem?
JB:_Sei lá,o ar pode ta contaminado...
A:_Mais AIDS é uma doença SEXUALMENTE TRAMISSSIVEL! SEXUALMENTE Justin!
JB:_Tanto faz...
Je:_Ela vai ficar bem...
JB:_Como vc sabe? Eu durmo toda noite com o celular do lado da ama esperando uma única ligação dela,eu  acordo toda madrugada pa olhar se não tem nenhuma chamada registrada.
Nesse momento,Jaxon irmão mais novo de Bieber começa a chorar de cólica,Jeemy vai lá atende-lo e Pattie fica com ele até ele dormir,quando ele dorme,Pattie tira o celular do lado dele pra ele
Ele custa pra dormir,consegue dormir era umas 6:00 da manhã.
Amanhece e Jusatin ainda estava dormindo,ele estava muito cansado...
O telefone da casa de Pattie toca,ela atende, (O.B.S.:Jeremy já tinha se levantado e ido  pra casa dele)
No telefone,era um apresentador de tv no qua queia marcar uma entrevista nessa noite...
Pattie diz que está tudo bem, e conta pro apresentador o que houve esta madrugada com o Bieber...
Ele finalmente tme uma idéia para poder animar o Justin...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!
EU SEI QUE A HISTÓRIA TA MEIA GRANDE MAIS EU TO CHEIA DE IDÉIAS NA CACHOLA KK'
SE VCS QUISEREM QUE EU TERMINE-A NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS É SÓ ME CONTAR, OK?
QUEM QUER QUE ACABE LOGO COMENTA DIZENDO QUE DEVE ACABAR MAIS QUEM QUISER CONTINUIDADE PARA A HISTÓRIA DA UM #UP AI!

10 comentários:

  1. #UUUP , tem q coontinuar caarai , eles tem muiita coisa pela freente aainda *--* . CONTIINUA \oo/

    ResponderExcluir
  2. proonto 3 aagora posta aantes deu ter um treeco aqqui? #BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'

    ResponderExcluir
  3. OMB ! - concerteza eu dou um #UP , continuaaa !

    ResponderExcluir
  4. continua , pelo amor do Bieber , eu estou ficando maluca, posta a part. 28 logo ...

    ResponderExcluir
  5. ok genteeeeeee vai ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito emocionate nos p´roximos capítulos juro que vai te rghente chorando na cadeira do pc
    aguardem!

    ResponderExcluir