sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.30

Ele vira te abraça muito,ele começa a chorar...
Entrevistador:_Então,matou a saudade?
JB:_Não,vou matar mesmo quando a gente chegar em casa!
Vc ri,
Vc:_É verdade!
Entrevistador:_Hum.. já entendi! Bom pessoal gstaria de agradecer a presença de todos vcs aqui, inclusive eu quero agradecer especialmente por vc (seu nome) por ter concordado em vir pro Canadá om nossa equipe e ao justin por ter comparecido,pensei que ele não viria me disseram que ele tava horrivel!
Vc:_Mais ele veio e não vai mais ficar assim porque eu vou ficar com eleo tempo todo ele vaia té enjoar mais dele eu não largo amis porém, eu tive que ir ao Brasil,rever muitos amigos e familiriares que eu não via a anos.
Entrevistador:_Ok, ok Xau gente até a próxima até a manhã com mais um programa (nome do Programa) no mesmo hoário aqui,na mesma emissora, bye!
PROGRAMA ENCERRADO!
Vcs se despedem do apresentador e vc,Justin e Pattie vão pra casa.Chgegando lá,eles mostam a casa pra vc,vc fica supresa a casa era linda!
Pa:_É bom ver vcs...
Vc não responde ainda tava com raiva daquela confusão!
JB:_Mãe,em adianta não ta vendo que ela ta te ignorando?
Pa:_Eus ei,eu não ligo pq se ela não viesse pra cá,vc já teria ficado louco, sua felicidade é a minha felicidade filho! Eu jhuro que não falei aquelas coisas por mau eu quiz dizer que, todas as suas namoradas foram chatas e te deram o pé na bunda assim que aranjaram um garoto melhor! Aposto que, hoj em dia, implorariam pra voltar  com vc meu filho, a (seu nome) é uma garota sortuda ela não é igual a todas as outras, ela é diferente e nós sabiamos que por el não ter ligado aquele tempo todo,alguma coisa tinha acontecido porque ela não é de fazer essas coisas! Ela fez muito bem pras nossas vidas...
Quando vc ouve isso fica muito arrependida por ter tratado Pattie daquele jeito!
Pa:_Desde que ela chegou aqui, ela só trouce felicidade vc é feliz, o que faz com que eu também fique feliz,seu pai e seus irmão estão felizes,eu também estou porque ela é uma garoa maravilhoisa!
Vc:_Sério mesmo?
Pa:_Sério flor, eu não quis agir aquela maneira, me desculpe, eu me interpretei mau.
Vc:_Eu é que me desculpo por ter ignorado a senhora!
Pa:_ntão, vc me desculpa?
Vc:_Claro sogrinha!
JB:_Então vamos dar um abraço todos nós!
Vcs se abraçam e Justin se ajoelha, e diz...
CONTINO COM 3 COMENTÁRIOS!

7 comentários: