sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! Cap.09

Ela tava me esperando...


Karol: Nus, vc demoro mana!!!
Luana: ai, amiga, vc nem acredita que tava lá!
Karol: queeeeeeeeeeeeeeem???
Luana: Não vo conta, mais amanhã vou levar vc pra conhece-lo!
Karol: Ah, to animada!


Eu não contei pra ela Que o Jus tava lá porque se não ela não iria me deixar dormir!
Dormimos, e às 8:00 da manhã eu acordei ela!


Luana: Acordaaaaaaaaaaaa!
Karol: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc me assustou!


Me arrumei e mandei ela se arrumar, ela fico tão empolgada, colocou uma roupa tão linda, que não da nem de colocar aqui pois não tem no Google


Luana: Exagerda, até parece que vamos a um casamento ou coisa do tipo.
Karol: Se acha mesmo que eu exagerei?
Luana: Não, não ta linda vamos!


Levei ela até a casa de Chris, ele tava sentado no sofá vendo uma entrevista do Justin na tv.


Luana: Então onde ele está?
Chris: Lá em cima no mesmo quarto!
Karol: Ah, Justin Bieber?[Não é o Lula] Vou ver! Sai da frente Lu.
Luana: Não mesmo, vc vai la em cima comigo!
Karol: Ma-ma-mais o Jujubinho ta na tv.
Luana: To nem ai.


Puxei ela e a levei ela até o Quarto do Jus.


Eu abri a porta, ele tava deitdo na cama de cueca dormindo!
A Karol começo a berrar,e ele acorda!


Jus: AAAAAAAAAAAAAA suas loucas! Que susto!
Ele pegou uma toalha e se enrolou 
Luana: ai, desculpa eu não sabia que vc estava dormindo, mais é que o Chris deixou a gente subir, eu só queria te apresentar minha amiga Karolina!
Jus: Hã, a tal Brasileira éé?
Luana: É!!!
Jus: Prazer gatinha.
Ele eu um beijo na mão dela e em seguida um selinho na boca. Deixei os dois conversando e fui la em baixo com o Chris!


Jus: Então gatinha, Karolina né?
Karol: Pode me chamar de Karol msm!
Jus: Prefiro te chamar de gatinha mesmo! (risos)


Karol fica sem jeito.


Jus: Venha cá, sente-se,


Ele deu um abraço nela e esqueceu da toalha, ela cai e ele fica só de cueca de novo!
Karol da uma leve mordidinha nos lábios, e Justin adora aquilo!
Justin veste uma bermuda.


Jus: Bem agora podemos conversar melhor!


Karol tava com um sorriso que não dava de esconder


Karol: Nus, a Luana me fez uma surpresa! Eu não sabia que iria te encontrar aqui!
Jus: Nossa! Que malvada!
Karol: ah, e desculpar por termos invadidos seu quarto daquele jeito!
Jus: Que isso gatinha!


Ele foi se aproximando, e deu mais um selinho nela.
Ela sorriu. 


Jus: Vc é muito gata!
Karol: Obrigada!


Chaveco vai, chaveco vem, eles descem até a sala, eles ficam ali em pé! Ele chega e abraça ela por trás e coloca a mão dele sobre a barriga dela!


Jus: Nus, garota vc está toda arrepiada!
Luana: Caray vey, eu não vejo ela se arrepiar assim desde que um estranho apertou as teta dela!


Justin não aguenta e começa a rir, em seguida, eu e Christian também estavamos rindo!


Chris: Então quer dizer que um estranho apertou os seios dela éé?
Jus: E que seios heim!Heim!


Ele arregala os zoio


Luana: É sim, e quando ele apertou ele fez um som de busina com  boca assim ó: fom fom!


Todo mundo ri e ela fica muito sem jeito!


Jus: eu queria poder fazer uns fom fom nela! (risos)


Todo mundo ri em seguida, menos a Kaka, ela ta ali muito séria!


Jus: Então gatinha, vamos dar um rolé por ai e quem sabe... A gente não faz uns fom fom juntinhos heim?


Ele não quis saber de rodeios não, deu essa na lata!


Karol: Hã? Quee??? N-n-aão, ee-ee-eu tenho compromisso sabe?
Jus: Ah é Que compromisso?
Karol: Ee-eeu, tenhp que... Qual é meu compromisso mesmo?


Ele ri,


Jus: Eu sei que vc não tem compromisso nenhum gatinha!


Eu puxei a Karol e tive um pequeno diálogo com ela em português!


Luana: Ah, vai lá sua tança! Até parece que vc tem algo melhor pra fazer, e até parece que vc não ta afim de ir, e ate parece que ele não ta te dando sopa! Vai lá!


Eu empurrei ela pra junto do Justin!!


Karol: Ta bem, eu aceito!
Jus: Eba! Vamos?


Eles dão as mão e eu berro:


Luana: AH, APROVEITA E DA UNS APERTÕES NA BUNDA DELE! EU SEI QUE VC SEMPRE QUIS FAZER ISSO E MUITO MAIS!


Ela bate com a mão na testa e o Justin ri, eles saem e eu fico ali sosinha com o Chris


REALMENTE PROVOQUEI NÉ?
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

3 comentários:

  1. ai safadinha num perdoa uma em :/
    kkk eu RI confesso mais me sinto estranha kkkkkk mais é tudo por vc maninha e pelo JUJUBINHO
    amei o novo estilo do blog
    #continua

    ResponderExcluir
  2. e como provoco mt safadinha
    + ta maravilhoso continua
    ta otimo

    ResponderExcluir