terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.24

Vcs decem e descidem ir ra casa de Pattie,chegando lá vcs conversam,
Vc:_Ah é mesmo! Pattie,eu já contei a confusão que a Caitlin fez um dia desses no salão?
Pa:_Não! conta ai!
Vc conta tudo nos mínimos detalhes,inclusive vc até imita os jestos que ela fez!
Pa:_Nossa! Ela fez isso?
Vc:_É,ela disse assim: Eu pareço o Ronald Mcdonald? 
Vc imito direitinho os jestos dela ao falar essa frase! Pattie e Justin começam a rir.
JB:_Faz de novo faz!
Vc imita amis uma  vez eles começam a rir!
Pa:_Nossa! A Cailtin é uma piada eu lembro dos dois namorando como se fosse hoje!
Vc:_É mais eles não são mais namorados ele é meu agora! Só meu!

Pa:_Sim eu sei disso! (risos) eu queria ver como fico o cabelo dela!
Vc:_Olha,eu até gostei combino agora ela pode namorar o  Ronald Mcdonald pq eles se combinam! (risos)
JB:_É verdade viu, eu não tinha pensado nisso antes!
Pa:_Nem eu!
JB:_Nossa,que bolsa linda meu amor,posso ver o que tem dentro?
Vc:_Lógico! 
Justin começa a vasculhar sua bolsa e começa a tirar tudo que tem dentro e falar os nomes dos objetos!
JB:_um gloss.um espelho,um pente,uma agenda sem nada escrito,um chverinho com minha foto e...Ah que lindo! Um cheveiro com minha foto! Olha só mãe!
Justin mostra pra Pattie o chaveiro.
Pa:_É mesmo uma graçinha filho!
JB:_Vamos ver o que mais tem aqui...ah! Um carteira!
Vc:_Não em dinheiro ai! Eu guardo meu dinheiro em outro lugar! Ai só tem documentos!
JB:_E eu falei em cinheiro? Nossa que lindinho seu RG ta linda a sua foto!
Vc:_Obrigada fofo!
Justin começa a ler se RG mais não entende nada porque estava tudo escrito em português! Ele le seu nome completo e começa a fazer uma careta de zangado!
Vc:_Que foi?
JB:_Ta errado seu RG ta todo errado!
Vc:_Só pq ta escrito em português?
JB:_Não seu nome esta errado! Ou melhor,seu  sobrenome está errado.Deveria constar o Bieber aqui no final!
Vc:_Ai tolinho! 
Vc da um beijo nele!
Pa:_Nossa,eu tava pensando aqui como será qued everia ter acontecido a cena da Cailtin?
Vc:_Foi muito engraçado!
Pa:_Pois é,Justin só escolhe patriçinhas pra namorar! São tudo chatas!
Vc:_Ta dizendo que eu so chata?
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

3 comentários: