sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.20

Jas:_Nossa justin,ainda iludindo a coitada?
JB:_Cala essa boca ela não é coitada é minha namorada!
Jas:_(risos) Ah,então agora ela é sua namorada? Até que fim o playboyzinho resolveu assumir algo sério! Sério até vc encontrar outra melhor! (gargalhadas)
Vc:_Olha aqui sua perua que para de enche o saco e playboy é o teu c*
Jasmine se espanta.
Jas:_Justin vai deixar essazinha ai me faltar com respeito?
JB:_A única que desconhece o que a palavra respeito quer dizer essa uma aqui é vc sua filha da p*!
Jas:_Quer saber, se f* vão toma no c* vcs seus imbecis!
Vcs converam.vc se destrai e o Justin coloca a mão an sua coxa,por baixo do seu vestido.
Vc:_Tarado!
JB:_Deixa eu me divertir!
Vc:_Vc ainda não viu nada! o clima ainda vai esquentar!
JB:_Então v cquer dizer que...
Vc:-Aham!
JB:_Entã,o clima vai esquentar mesmo?
Vv:_Não só esquentar,mais vai ferver (risos)
Justin arregala os olhos.
JB:_Era disso que eu tava falando minha gostosa!
Vc:_Delicia! Me aguarda!
Vcs jantam rápido trocam umas idéias e o justin diz:
JB:_Vou ao banhiro!
Vc:_Ok!
Enquanto ele vai ao banhiero vc paga tudo!
JB:_Voltei! Vou pagar ali no caixa!
Vc:-Ah não se preoculpe amor,já fiz isso!
JB:_Vc fez o que?
Vc:_Ué,pageui a conta oras.
JB:_Não,não,eu é quem ia pagar,não quero ver vc mais fazendo isso ok?
Vc:_Ok,mais por que não?
JB:_Pq eu sou um cavalheiro e vc não vai ficar gastando seu dinheiro comigo! Enquanto vc tiver a mim,eu vous empre suprir as suas necessidades!
Vc:_Aix obrigada!
Vcs se apressam,no meio do caminho jJustin liga pra Pattie:
Pa:_Alô? Meu filho?
JB:_Olha mãe,vou dormir na casa da (seu nome ) de novo ok?
Pa:_Ok filho!Toma cuidado viu?
JB:_Pode deixar mãe! Xau um beijo!
Pa:_Outro meu nene!
Desliga o telefone!
Ok,vcs se apressam chegando lá...
Ele e joga na cama e começa a te beijar todinha (todinha mesmo) [kkkkkkkkkk
Ele te faz muito carinho e tira a blusa dele,ele depois desabotoua a sua,vc fica só de calçinha e sutiã,vcs se beijam muito ele te ebraça e vc deita por cima dele ele começa a pasar a mão na sua barriga e vai subindo...
Vc:_Epa epa! Vamo com calma não era nem pra gente ta aqui seu safado!
JB:_Não tenho culpa se vc me deixa assim! Lindona! Te amo muito viu?
Vc:_È,deu pra perceber... (risos)
Vcs dormem asism mesmo, no outro dia seria o show de Bieber o único show que ele iria fazer em Bahamas,porque essa semana ele iria viajar pro canadá pra estréia do novo filme dele em 3D "NEVER SAY NEVER"
Vcs vão então pra casa de Ryan,conhece-lo e depois Justin iria pros bastidores fechar tudo e fazer os últimos  ajustes e confirmas coisas e etc...
Vc iria ficar com sua amiga e vcs iriam ao shopping fazer novos amigos e gastar muito!
Vcs querem aproveitr o máximo,então correnm logo pra ccasa de Ryan,vc se arruma e coloca essa roupa:








Chegando lá na casa de Ryan...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

4 comentários: