quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.34

ele tira a roupa dele bem senssualmente.
Vc fica louca...
Vc:_Nus! Que isso?
JB:_Nus?
Vc:_Quer dizer...Jus!
JB:_Doida!
Vc:_Vem cá a água ta uma delicia!
Ele entra e c joga aquela água fria nele.
JB:_AAAAAAAAAAAh, que gelada.
Vc:_Ta nada.Anda logo se lava ai que eu seguro a mangueira.
Ele começa a tremer muito.
Vc:_Justin, isso é pro seu bem.
Ele fica com tanto frio que nem consegue se lavar.
Vc começa a lavar ele, ele se arrepia todo.
Vc fica louca.
Ele ai ta muito fria.
Ele fala muito auto.
Vc:_Justin, fica quieto.
JB:_Nãaaaaaaao, vc não vai mais me molhar.
Vc:_Vem cá merda.
Vc aperta o braço dele.
Vc:_Teimoso.
JB:_Aieeeeee,meu braço caramba!
Vc:_Se vc não parar quieto eu aperto o outro.
Vc engrossa o tom.
Pattie escuta tudo...
Pa:_Ai tadinho do meu filhote.
JB:_Manhêeeeee, isso é tortura.
Vc:_Tortura é ver vc só de cueca e todo molhado.
Vc arregala os olhos, Pattie ri e Justin gosta.
Ele começa a pasar a mão ems eu corpo.
Vc:_Paraaaaa.
JB:_Ta benhê.
Vc:_Olha, se vc ficar quietto, eu faço um cafuné em vc.
JB:_Ta bem.
Ele e lava bem rápido, ainda tremendo.
Vc:_Pronto, agora eu vo sair, e vc tira essa cueca molhada e se lava.
JB:_Ta bom.
Vc sai, ele termina de se lavar e sai do banheiro vestido.
Pa:_Pra que essa roupa toda?
JB:_Uai.
Vc:_Justin, tira essa roupa, não devemos abafar a febre, fica só de cueca?
JB:_De cueca? na frente da minha mãe.
Pa:_Tudo bem, eu saio.
Ela sai e vai assistir televisão.
JB:_Mais ta muito frio.
VC:_Anda logo, é pro seu bem.
Ele tira a roupa tava com uma cueca branca...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS.
QUEM TA GOSTANDO DA #RT AEW

5 comentários:

  1. OMB #RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT continuaaa :')

    ResponderExcluir
  2. OMB ! Justin so de cueca , dlç
    #RT continuuaa *-*

    ResponderExcluir
  3. #RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT Continuaaa...Pleasee?

    ResponderExcluir
  4. RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT#RT# continua ♥

    ResponderExcluir
  5. #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT #RT ...
    Jus vai me mataaaar , que isso , só de cuea branca ? - continuaaa , porfavor ...
    pqp , muito ansiosa ! :DDDDDDDDD

    ResponderExcluir