domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.23 (Episódio Especial com Stephanie)

Era o Justin lógico!
JB:_Seu o que? Podes completar sua frase? (risos)
Ste:_Ai é... Seu lindo! (risos)
Ela fica muito sem jeito.
Ste:_Nus que vergonha...
JB:_Vergonha de que oxe? De ter se declarado comigo mesmo eu sendo comprometido?
Ste:_Sim e...Eu não sabia mesmo que era vc!
JB:_Então...Toma aqui!
Ele retira do bolso um ingresso do show e da pra ela.Ela pira!
Ste:_Como é? Eu vou mesmo ao seu show? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JB:_Xi, silencio toma mais num contapra ninguém que vc me encontro aqui ok?
Ste:_Ok,ó segredinho! (risadas) Vc sabia que...pode parecer muita coincidência mas,eu encontrei com sua namrada hoje no shopping tava ela e a a amiga dela!
JB:_Jura?
Ste:_Juro!
JB:_ Tens certeza que era ela mesmo?
Ste:_Sim era ela!

JB:_Legal! Vcs conversaram muito?
Ste:_Sim,ela pegou meu celular!
JB:_Hum...Amiga da minha namora é minha amiga também! (risos)
De repente...o celular dela toca,ela atende e coloca no viva-voz pra ele ouvir.(Era vc no celular)
Ste:_Oi,vc não vai acreditar!
Vc:_Que foi?
Stephanie conta tudo.
Vc:_Não creio!
Ste:_Então fala com ele aqui!
JB:_Oie minha gostosa!
Vc:_Justin? como vcs se encontraram? Vc não tava la nos seus bastidores? O que vc ta fazendo ai?
JB:_Eu vim aqui dar uma olhadinha pra ver como tava o tumulto antes do show! [ele conta tudo pra vc como aconteceu oe ncontro dele com Stephanie]
Vc:_Hum...Legal! Mais vc ja acabou seu trabalho?
JB:_Sim! To indo ai te encontrar!
Ele se despede de Stephanie e da um beijo no rosto dela e uma braço.

JB:_Curte o show!
Ste:_Pode deixar!
ele vai ao seu enconro vc tava linda:




















JB:_Uau, vc ta muito deliciosa hoje!
Vc força um torce. Porque Pattie tava lá e ela escutou tudo!
Pa:_Filho,mais respeito com ela oxe!
JB:_Mãe? eu nem vi vc aqui!
Pattie vai pra cozinha e Jb te agarra...
JB:_Amore,faz um stripper pra mim depois?
Pattie chega na hora...
Pa:_eu faço pode ser?
Jb faz uma cara de nojo...
JB:_Não,não mãe! Meu negócio é brasileira! Vc ta velha! [deboche]
Pattie da usn tapa nele!
Pa:_Mais respeito muleke! Ainda é muito cedo viu?
Ela fica furiosa!
JB:_Ai to brincando!
Pa:_Mais duvido que se ela topasse se vc num deixava mesmo ela fica pelada aqui oxe! Olha vou indo e (seu nome) cuide bem dele! Eu confio em vc!

Vc:_Pode deixa Sr.Pattie.
Ela sai,e vc tranca a porta.
Vc se joga em cima do bieber e vcs se beijam loucamente...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vo no show eu vo no showeu vo no show eu vo no show eu vo no show eu vo no show eu vo no show eu vo no show eu vo no show eu vo no show AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SOONHO *-*

    ResponderExcluir
  2. proonto 3 aagora continua aaaaaaaaaaaarg vo morrer #BUBU'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa carai , será q ela vaai faazer? *----* . Será q eu vo ter alguma coisa com o JUUS O:

    ResponderExcluir
  4. o louca vc ja num viu que ja passaram os 3 cap?
    deu vc num aparece mais na história

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaa BUUUUUUUUUUUA' :'( . Coontinuaa'

    ResponderExcluir