quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! Cap.07

Chris: Sim, pra vc gostou?
Luana: Amei! Deixa eu ler o cartão, aqui diz:
"Não pra entender o meu coração, mudou de amizade para louca paixão!"
Ai que lindo!  Muito brigada  meu anjo!


Chris on*
Dei um beijo nela, peguei confiança e minha mão que estava na cintura dela, desceu!

Luana on*
Caramba vey, que safado,  apalpando meu bum bum, ai que delici to amando!


Conversamos um pouco, ele me deitou sobre o colo dele e começou a fazer um cafuné, e assim eu adormeci ali mesmo!


Chris on*
ela dorme feio um anjinho! Que linda!


A amiga gela a Karol entro no quarto despejando a bolsa sob uma poltrona que fiava do lado da mesa do computador,


Chris: sua sorte é que ela está dormindo!
Ela riu,
Karol: Ela tem que saber que esse quarto também é meu. Mais e ai, vc gosta mesmo dela né?
Chris: ela é muito linda! Eu a amo muito!
Karol: Ela é doida por ti.


Me disse ela sentando na cadeira e ligando o computador


Chris: Eu sei... E foi por isso que eu a pedi em namoro!
Karol: Jura? Vcs tão namorando?
Chris : Sim, e essas flores ai eu que dei pra ela!
Karol: Muito lindas!


Conversei durante uma hora, a minha amada acordou.


Luana: Oi amor... Karol? Que vc ta fazendo aqui?
Karol: Tava conversando com seu pricípe!


Luana on*
Convversei com a Karol um pouco até que Chris se despediu de mim ele tinha que encontrar uma pessoa. Ele saiu, uma hora depois ele voltou,


Chris: Minha diva, venha cá, vc tem que conhecer uma pessoa.
Luana: Quem Chris?: Quem?
Chris: Não posso contar, é uma mega surpresa, se arruma!


Me arrumei, demorei umas duas horas.


Chris: Precisava disso tudo?
Luana: Precisava.


Chris on*
Levei ela, ela nem sabia a surpresa que a aguardava.



Luana on*
O que será que ele quer?
Cheguei lá, quase tive um treco! E adivinha quem tava lá me esperando?
OMG o Justin!
Quando eu vi o Justin lá...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

4 comentários: