quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.35

Ele tava tremendo...
Vc:_Ount, vem cá.
Ele deita no seu colo, e vc começa a afazer cafuné nele como havia prometido.
JB:_Hum... Isso é muito bom.
Vc:_É, daqui a pouco vc fica mimado.
Justin ri.
Vc:_Amor, antes de dormir vai ter que tomar mais um banho!
JB:_Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Vc ri
Vc:_É brincadeira bobinho.
JB:_Ah ufa, vc me assustou danadinha.
Ele te beija loucamente.
JB:_Então amor, quando vai ser o nosso casamento?
Vc:_Espera amor, vc ta muito apressado.
JB:_Minha noivinha querida, é lógico que eu estou né.
Vc:_Eu também estou.
Vc não tira os olhos da cueca branca dele.
Vcs jogam conversa fora,jantam,escovam os dentes e vão dormir. No outro dia, vcs acordam...
Justin só estava piorando.
Vc:_Nossa que calor aqui. Vc tava se abanando
Justin tava tremendo muito, batendo queixo, vc fica com muita pena, ele tava só de cueca e passando frio.
Vc começa a chorar...
JB:_Por que vc está chorando minha princesa?
Vc:_Eu não quero ver vc sofrer meu anjo...
Quando vc fala aquilo, o coração dele se parte, ele enxuga suas lágrimas.
Vc sente a mão dele quente e coloca a mão na testa dele.
Vc:_Nossa Justin, vc está piorando. o PATTIEEEEEEEEEEEEEEEE.
JB:_Xi, vai começa tudo de novo.
Pattie chega...
Pa:_Que foi?
Vc:_Nossa ele ta muito quente, ta pior! Trm que levar ele pro hospital.
Pattie coloca a mão sobre o peitoral de Justin...
Pa:_Meu filho, vc está fervendo, coloque uma roupa e vamos no médico.
JB:_Ah não.
Vc:_Anda logo.
Ele se veste e vcs vão no médico, chegando lá...
Doutor:_Então Sr.Bieber, como vão so casos de Bieber Fever no país?
Vcs riem.
Vc:_Eu não sei, só ele tem a cura pra esse vírus contagioso no qual me contagio também.
Pa:_E a mim também.
Doutor:_Então eu vou sair daqui antes que eu me contgie também. (risos)
Justin ri...
Doutor:_Então o que está acontecendo com o nosso astro?
Pattie conta tudo pro médico.
Vc:_Então, o que vai ser necesário para que essa febre cesse e pare essa tortura com o meu nenê?
Doutor:_Vamos dar uns medicamentos via oral, se não adiantar vamos ter que aplicar por meio de injeção.
JB:_Injeção? ah não!
Vc:_Para de manha.
O médico busca os remédios e da uma dose pro Justin...
Ele faz uma careta, o remédio era amargo que nem fel.
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

6 comentários: