quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.26

Conversa vai,conversa vem,vcs dormem juntinhos,no outro dia vc corda o JB estava deitado em cima dos seus seios vc fica li até ele acordar,ele acorda,toma banho,vc também,cs comem e escovam os dentes...
JB:_Amor,hoje a nite nós vamos pro Canadá ficar um tempo lá e depois de uns dois meses vai ser a estréia do meu filme.
Vc:_Ahj que legal amor,mais eu não vou! Eu tenho que ir pro Brasil junto com a minha amiga!
JB:_Como é? Vc  não vai comigo?
Vc:_Eu tenho que rever meus amigos e familiares do Brasil faz tempo que eu não vejo eles!JB:_Não vc não pode me abandonar assim!
VC?:_Meu amor,eu volto depois de um tempo a gene vai se ver de novo fica tranquilo e eu prometo que vou ligar todo dia pra vc!
JB:_Ta bem,eu não posso impedir vc msm mais por favor liga pra im ok?
Vc:_Ok,que horas vcs vão pro Canadá?
JB:_Hoje as 20:00
Vc:_Hum...Eu vou ao Brasil amanhã de manhã!
Vcs conversam,se beijam muito e chega as 17:30 vc se arrumam para ir no aeroporto se despedir do Jus.Ele ja tava pronto e a família dele também.Vcs saem ele fica o tempo todo peto de vc pooque ele não queria ficar ums egundo sequer sme te ver.
No aeroporto vc se despede dele ele te beija um beijo demorado,
JB:_Vou sentir falata desses seus beijos que só vc sabe dar! Do seu abraço,de sua mãoe me pegando forte,da sua lingua em sintonia com a minha e....
Vc:_Tudo bem Justin! Seu voo já está saindo,vai lá.
Ele te abraça e entra no avião,Pattie vem em sua direção se despedir te dar um abraço e um beijo vc vira a cara e faz de conta que nem viu ela! Ela fica magoada.E entra no avião,vc vai embora e Justin fica triste.
Vc e sua amiga vão pra casa fazer as malas pq amanhã de manhã vcs já vão pro Brasil.Malas feitas,é hora de dormir!
Vcs dormem,amanhã acordam bem cedinho embarcam e vam pro Brasil ela vai pra casa dela e vc pra sua.Passa o tempo vc dorme e no outro dia acorda já esta em seu país.Vc desembarca e sai do aeroporto direto pra casa,vc mata a saudade de tudo e de todos vc visita seus amigos passeia e conhece outrs estados no qual inclusive não conhecia...
Vc vai pra casa da sua amiga,vcs conversam...
Amiga:_Então,vc ja ligou pro Justin?
Vc:_Não! eu perdi o papelzinho que amrcava o número dele lá no aeroporto em Bahamas.
Amiga:_Ai não! E agora? como vc vai falar com ele?
Vc:_Não sei,ah fazer o que?
Amiga:_Vc não gravou o número dele no seu celular?
Vc:_Não eu esqueci! Na próxima vez,eu lembro de colocar aqui.
Amiga:_E ele não vai ficar preocupado?
Vc:_Fazer o que?
Passam-se um mês, e Vc ainda não tinha falado com o Justin...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!



8 comentários:

  1. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah , tô ficando doidaaa !
    porfavoooor , continua , tô muito ansiosa !
    tá mt legal a história , tô adorando... Parabens !

    ResponderExcluir