sábado, 5 de março de 2011

Woh My Christian! Cap.14

Jus: Hey, espera! Meus amores!


Olhamos pra trás... Era ele!


Karol: eu não creio que ele veiooooo.


Disse ela correndo ao encontro dele, abraçou e deu um selinho!


Jus: Caramba! Achei que não pegaria vcs aqui!
Luana: Justin? Ai que bom!


Abracei ele como nunca, como se fosse a primeira vez que eu tinha o encontrado!


Jus: Então gatinhas... Ainda faltam cinco minutos pro embarque e ainda tem gente aqui fora!
Karol: Como vc conseguiu chegar aqui?
Jus: eu fugi do compromisso por vcs!
Luana: Que? Não faça isso Bieber!
Jus: To nem ai!
Karol: Então... Não vão brigar com vc depois?
Jus: Sei lá... daquela produção não se pode esperar nada! Mais eu num vim aqui pra falar disso...
Chris: Então, vc veio aqui pra falar que esqueceramd e mim!
Jus: É mesmo, vc ta ai rapá? Tudo bom?


Chris on*
Ele falou como se eu usasse um disfarce!!!


Luana on*
Não acredito que o Justin fugiu, se eu não fosse em bora, eu juro que daria uns cascudos nele!
E se eu não fosse embora ele não teria fugido né tonta?


Jus: Aicomo é bom estar aqui com a minha gatinha e poder...


Ele é interrompido...


Voz: "AVISO, O VOO ESTÁ DECOLANDO!!!"


Luana; Xau xau egnte!


Karol da um beijo estalado no Jujubinho e eu no meu Beadles lindinho!!


[Queria rimar mais num conseguiu sua tonta!]


Entramos no voo e começamos a conversar...


Karol: Então, quando o Chris crescer ele quer entrar na facu?
Luana: Acredita que eu ja fiz essa mesma pergunta pra ele?
Karol: E ai ele disse o que?
Luana: ele falou que quer ir, mas não sabe o que quer aprender...
Karol: E ai vc disse oq ue?
Luana: Eu disse que ir pra faculdadesem saber o que se quer aprender é como ir a uma mercearia sem saaber o que se quer comer!
Karol: E diguri descobrr o que que fazer, mandando ele não fazer nada é a mesma coisa que mandar ele nadar se afogando!
Luana: Mais do que que vc ta falando?
Karol: Eu sei lá, vc que começou isso!
Luana: Vc está tão bem direcionada como uma bússula quebrada eu fico admirada de como vc conseguiu o caminho para esse aeroporto!


Rimos muito... até dormir, e no outro dia acordar com uma vozinha irritante de um auto-falante dizendo que chegamos no Brasil...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!!

4 comentários: