sábado, 29 de janeiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.3



O bilhete dizia:
"Olá,vc é brasileira?
pois,nossa,vc é linda de mais! Olha,eu nunca fiz isso na minha vida,mais só pelo seu olhar ja vi que posso confiar em vc,me liga meu numero é : (********) ok? e...
Ah,eu amei o seu decote viu?"


Vc quase morre,sua amiga chega e diz:
Amiga:_ que isso?
Vc:_Ah é eu achei dentro do meu bolso um recado da minha mãe,pedindo pra mim ligar pra ela.
(Você tinha gaguejado um pouco,porém soube disfarçar)
Sua amiga:_Aaaaaaaaah,sei...
Vc:_Ah desculpa eu te te largado eu queria ver quem era aqui,e...Era o Justin!
Amiga:_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vc:_Nossa,que isso?
Amiga:_Vc num me chamo? Porque? buáá
Vc:_Ai,eu nem sabia o que dizer,é sacoméh néh? Eu fiquis em reação!
Amiga:_Ah para fica ai imatando Todo Mundo Odeia O Chris. Vambora logo.Antes que eu...
Vc:_Que vc...? Que vc o que heim?
Amiga:_Ah,nada!


Vcs chegam,descansam,no hotel e vc diz:
Vc:_Que tal a gente ir a um parque aquático?
Amiga:_Ah ok! Vou colocar uma maiô.
Ela foi para o banheiro e vc ficou no quarto,colocou esse biquini:


















Sua amiga coloco esse biquini:






















Vc:_Ué,mais vc não ia colocar um maiô?
Amiga:_Ia,mais eu esqueci o meu mioô novo só trouxe o mue outro.
Vc:_Ah,não! Aquele maiô ridiculo todo olorido não né? 
Amiga:_Sim...
Vc:_Benhê,acorda! Aquele amio é ridiculo até parece que estamos no carnaval! Da um fim nisso!
Amiga:_Tá,bem!


Vcs vão para o parque a pé pois era bem pertinho de onde vcs estavam hospedadas. Vc chega lá,era bem grandão:
















Vc:_Nossa,acho que viemos ao lugarcerto!
Amiga:_è verdade!


Vcs começam a caminhar e vcs tem uma surpresa!
O Justin estava lá,ele estava sentado com uma bermuda preta e sem camisa e todo molhado!
Sua amiga fica parada olhando praquele tanquinho e vc sai correndo ao encontro dele.
Amiga:_Ei! Perai vai me abandonar aqui é?
Nem adiantou ela falou mais vc nem ouviu vc chegou lá,pertinho dele ele não te notou pq tava de olhos fechados e óculos escuros.
Vc:_é...Olá!
Ele escuta,senta,retira os óculos e quando ele olha pra vc ele leva uma surpresa!
Ele:_Ah,é vc?
Vc:_Sim,sou eu!
(O.B.S.:Sua amiga ainda tava ali parada)
Ele:_Um prazer,vc ja deve me conhecer,mais,qual é o seu nome?
Vc:_Ah,sim eu te conheço,meu nome é (Seu nome).
Ele:_Ah,bonito nome,só pode ser coisa lá do Brazil  não é?
Vc:_Ah,é sim sou brasileira!
Ele:_Hum...Eu sabia,reconheço uma brasileira de longe,elas são lindas e especiais amo muito as fãs brasileiras sabe,elas são quentissimas!
Vc fica sem palavras apenas agradece!
E sua amiga ainda continuava parada!
Ele vira pra vc e diz...
POSTO O 4 CAPÍTULO COM 3 COMENTÁRIOS!

6 comentários: