domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.9

Amiga:_Juystin do céu pq vc está chorando assim?
JB:_Posso entrar?
Amiga:_Claro,entra.
JB:_Olha,eu sei que ja ta tarde...
sua amiga enterrompe:_Tarde nada são 21:00
JB:_Ok
Amiga:_Entra e conta tudo quero saber de tudo.
...(depois de ter contado)
Amiga:_Nossa,me sinto péssima por vcs dois a Jasmine não podia fazer isso com vcs.
JB:_Então,vc me entende?
Amiga:_Claro,mais entenda a (seu nome) ela está ruim,confusa ela não sabe o que está aconecendo,vc sabe omo é,se coloque no lugar dela.
JB:_Eu entendo,e por isso falei com vc pra vc falar com ela porque eu,ela num vai nem querer me ver,mais vc vc é a única amiga dela aqi em Bahamas,eu sei que ela vai querer falar com vc.
Amiga:_Ah é mesmo,tens razão Justin.
Ela enchuga as lágrimas dele.
Amiga:_Justin,não fique assim,e vou falar com ela deixa ela chegar. Nã chore.
JB:_Obrigado(da um abrço nela) Eu sabia que podia contar com vc amiga.
Amiga:_Que isso,acho que pelos amigos,a gente faz de tudo,eu só quero ver vcs felizes.
JB:_Ah obrigado obrigado mesmo! Posso te dar outro abraço?
Amiga:_Claro!
Eles se abraçam,e escorre uma lágrima pelo rosto de sua amiga.Ele limpa,
JB:_Que foi?
Amiga:_Nã quero ver meu amigo triste.
Eles se abraçam novamente.
JB:_Vc sabe que eu amo muito a (seu nome)
Amiga:_Sei sim,muito bom isso,eu acredito em vc.
JB:_Obrigado mais uma vez por tudo.
Amiga:_Quer comer alguma coisa?
JB:_Ah,quero sim,depois do que aconteceu eu nem terminei de comer e...
Amiga:_Vc deve esta rcom fome então?
JB:_Acertou!
Ele come um pouco.
JB:_Nossa,vc que fez?
Amiga:_Sim,foi eu! Por que?
JB:_Nossa,muito bom.
Amiga:_Obrigado, (risos)
Justin se despede, e desce pelo elevador,na saída se depara com vc...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS
QUEM QUER QUE OS DOIS VOLTEM A NAMORAR DA UM #UP

8 comentários: