domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.10

JB:_Oi (seu nome)
Vc nem ouvi e vira a cara ele fica péssimo,vc para,suspira e corre uma lágrima pelo seu olho.
Vc sobe as escada,e quando entra em seu quarto tem uma surpresa, sua amigaestava la te esperando.
Vc:_Oi,
Amiga:_Oi,estava esperando vc chegar.
Vc:_Por que?
Amiga:_Senta ai e me ouve (Ela engrossa o tom)
Vc:_Nossa,o que acontece? Antes de falar, me diga vc viu? aquele um teve aqui me dei de cara com ele lá em baixo!
Amiga:_Mais acho que aquele um que vc diz é o Justin não é?
Vc:_è,é ele sim,mais nem sei se aquela criatura posso chamar pelo nome.
Amiga:_Hu rum sei... eu queri falar exatamente sobre isso!
Vc:_Então não me diga que ele veio aqui,falar com vc,e encher a sua cabeça de lero-lero?
Amiga:_É,ele veio sim,e eu entendo ele.
Vc:_COMO É?
Amiga:_Eieiei,me escuta,
...Sua amiga cona tudinho nos mínimos detalhes pra vc,vc fica sem reação,sem palavras,totalmente muda,imóvel.
Amiga:_Não vai falar nada? A verdade dói não é mesmo? Vc deveria ouvir ele primeiro antesde ter saido daquele jeito do restaurante ele te ama e me sinto feliz por isso,mais parece q vc não sente o mesmo por ele.
Vc:_É claro que eu amo ele,mais eu fui mesmo uma bura,ai eu nems ei o que dizer,aliás,eu nem sei se é tudo verdade isso ai,me diga,que motivos a Jasmine teria de ter inventado uma história daquelas em minutos? Qual seria o motivo?
Amiga:_Bem,o motivo é que ela quer ele,mais ela não pode obrigá-lo a ficar com ela,bem,se ela não inventasse tudo aquilo,óbviamente ela teria ido cumprimentá-los assim que tivesse chegado,porém,ela fez isso?
Vc:_Não!
Amiga:_Exato,ela uso esse tempo pra bola tudo isso,aproveitando a oportunidade que vcs dois não tinham nem visto ela.
Vc:-Ah,to entendendo,ta tudo se encaixando.
Amiga:_Viu só? pra montar um quebra-cabeça tem que ter paciência,não podemos desistir quando simplesmente uma peça não se encaixa,temos que pensar,analizar,e fazer do melhor jeito possivel,assim é uma relaçõa,vcs não podem terminar algo,por causa de  um mau entendidoou uma briga no qual deixou a ambos muito confusos e triste não é mesmo?
Vc:_Sim,é verdade! nossa amiga,eu não tinha pensado nisso,mais acho que agora o Justin nem quer mais me ver não é?
Amiga:_Ele quer sim senhora.
Vc:_ como vc sabe disso?
Amiga:_Eus ei pode confiar em mim,se vc for lá ele provavelmente não baterá a porta em sua cara.(risos)
Vcs se despedem,vc vai dormir,e começa a chorar,no outro dia vc se arruma coloca essa roupa:
















Vai até a casa do Justin,ele abre aporta e diz...
CONTINUAREI COM 3 COMENTÁRIOS
QUEM QUER A RECONCILIAÇÃO DO CASAL DA UM #UP AI

10 comentários: