domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.8

Jas:_Nossa Justin,outra fã?
Vc:_Como assim outra fã?
Jas:_Vc não sabe?
Vc:_Sabe de que?
Jas:_Engraçado, antes d eontem eu vi ele com outra,semana passada,ele fico com três garotas diferentes e nesse fim de semana ele tava comigo,ele nunca realmente assume um compromisso sério ele fica com uma pessoa por dois dias,ilude,ilude e depois larga a probretona (risos)
Vc,é só amis uma que ele vai largar.
Vc:_Justin,isso é verdade?
JB:_Eu nem sei do que essa louca ta falando.
Jas:_Ah é? Então eu sou a alouca? Mais quando era pra vc ficar me beijando toda, e pasando a mão pelo meu corpo eu não era louca!
Vc:_Justin,vc fez isso? 
Escorre uma lágrima deseu olho
JB:-Eu não não acredita nela ela só quer acabar com a agente porque ela não aceita o fato de eu ser famoso e ter todas as meninas atrás de mim porque ela me quer mais eu não!
Vc:_Justin,eu não acredito que fez isso comigo.
JB:_Eu não fiz nada,vc não esta vendo que ela só quer arranjar confusão? Eu te amo!
Vc:_È,ama mesmo.
Jas:_Tudo bem,tudo bem ó,não ta mais aqui quem falou (risos)
Ela da um tapinha na boca vira as costas e sai estilo bem patricinha reblando toda.
Vc:_Não sei como fui me iludir por vc Bieber.
JB:_Vem cá não me deixa.
Tarde de mais,vc ja tinha saido e chorando Jasmine queria mesmo acabar com vcs Justin ficou péssimo,ele então se levantou,chamou Lance.
Lance:_Sim senhor Bieber?
JB:_A conta por favor.
Lance:_Mais por que? Vcs ainda nem a acabaram de comer.A comida ta ruim?
JB:_Não,está exelente mais por favor,a conta.
Lance:_Cade a sua garota?
JB:_A conta por favor?
Lance:_Tudo bem,vou lá buscar,não precisa responder nada.
JB:_Ok.
Justin estava quase chorando e Lance percebeu isso,por isso não issistiu.
Justin pagou,Lance retirou os pratos e Justin foi em bora.Ele pegou o carro,estava pensando em ir pra casa de Chaz,mais resolveu ir pra casa de sua amiga,talvez ela enteendesse e cotaria a verdade pra vc.
Justin ja estava chorando,estava muito ruim mesmo.
JB:_Como a Jasmine invetou uma história daquelas?
Ele chegou lá,bateu an porta e sua amiga abriu quando ela abriu...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS
O QUE VCS ACHARAM D AATITUDE DE JASMINE?
COMENTEM!

9 comentários: