domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.11

JB:_Oi,(seu nome) vc por aqui?
Vc:_È,oi Justin. eu queria falar com vc,posso?
JB:_É claro! Entre!
Vc entra,a casa era enórme,uma mansão.
Vc:_Tem amis alguém ai?
JB:_Vc deu sorte,não tem ninguém aqui além de nós.
Vc:_Sorte? pq sorte?
JB:_Estamos à sos. (risos) Então,a sua amiga falou com vc?
Vc:_Se ela não falasse eu não estaria aqui, e é exatamente por esse motivo que estou aqui.
JB:_Ok;
Vc explica tudo pra ele.
JB:_Ah,que bom que vc me entende.Nossa,eu rezei tanto
Ele pega em sua mão e chega amis perto,coloca a outra mão dele em seu queixo.vc olha pros olhos dele...
Vc:_Justin...
JB:_O que?
Vc:_Seus olhos...
JB:_O que que tem eles?
Vc:_São tão...
JB:_Tão?
Vc:_Misteriosos e...
JB:_E?
Vc:_Deixa eu falar né.
JB:_Fale
Vc:_Misteriosos e hipnotizantes!
JB:_Hipnotizantes? (ele usa um tom gozado)
Vc:_Sim,lindos de mais parecem,uma pedra preciosa,uma jóia rara,eles possuem um brilho,imcomparavélmente imcomparável.
JB:_(risos) ok,olha bem no fundo dos olhos dele.
Vc começa a olhar e sente que ele está muito exitado.Ele te beija,melhor do que da outra vez.Vcs riem,e estão bem apaixonados
JB:_Então...Vc já namorou?
Vc:_Não!
JB:_Hum... Vc quer...é... nãos ei comod izer isso mais vc gostaria de...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS
SE QUEREM QUE O JUSTIN PEÇA A GAROTA EM NAMORO DA UM MEGA #UP E COMENTEM SE VCS QUERREM A CONTINUAÇÃO!




6 comentários: