domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.5

Vcs se despede,vc vai em bora,então chega a Pattie e fala:
Pa:_Justin,esqueceu mesmo de mim hiem? Vc não tiraos olhos daquelas duas.
JB:_È,a senhora aind ata ai?
Pa:_Meu filho eu to aqui desde que nós chegamos,hum...Ja sei! Ta apaixonado,ta apaixonado!
JB:_ÈE=,to mesmo mãe a (seu nome) mecheu comigo!
Pa:_È brasileira?
JB:_Sim.
Pa:_Pois é,essa sua paixão pelas brasileira é uma coisa e louco.
JB:_Ela não é só uma brasileira mãe ela é linda de mais.
Pa:_È,pra falar a verdade ela é muito bonita mesmo.
JB:_Mãe,acho q vou pedir ela em namoro.
Pattie começa a rir e diz:
Pa:_Vc,pedir ela em namoro? Justin,vc é muito ocupado.
JB:_To nem ai,eu amo ela e ela vai ser a minha namorada,a mulher da minha vida,a senhora não pode me impedir.
Pa:_è não posso mesmo boa sorte então.
JB:_Ok,obrigado mãe!
Pa:_De nada,vc saabe que eu só quero te ver feliz meu filho.Masi,como vc vai fala rocm ela?
JB:_Eu dei meu telefone celular pra ela.
Pa:_Vc fez o que? meu filho,vc sabe que não é seguro isso.
JB:_Pode confiar mãe,ela é gente boa,vai guarda segredo.
Pa:_Acho bom mesmo.
...
Vcs chegam em casa,vc descansa,e depois começa a bater papo com sua amiga,vcs descidem abrir o Twitter,e ficam muito tristes,no Twitter da Caitlin dizia....
QUEM GOSTOU DA UM #UP AI
CONTINUAREI COM 3 COMENTÁRIOS!

6 comentários: