sábado, 12 de março de 2011

Woh My Christian! Cap.16

Chrisn on*
 Liguei para ela um dia antes de chegar ao Brasil peguei todos os dados que precisava, descobri que Karol estudava de manhã e ela à tarde. Peguei o horário de saída de cada uma! Meu plano estava arquitetado e era o seguinte:
"CHEGAR NO BRASIL, E ME HOSPEDAR, DEPOIS PEGAR O ENDEREÇO DA ESCOLA NA SAÍDA DA KAROL, EU IA ESTAR LÁ, E IRIA FAZER UMA SURPRESA, DEPOIS, FAZE-LA FICAR CALADA SEM DIZER NADA ENTÃO, NA SAÍDA DA LUANA EU IRIA FAZER UMA SURPRESA PARA ELA E FICAR POR LÁ QUEM SABE ATÉ O FIM DO ANO, PARA VER SE CONSEGUIA CONVENCE-LAS A VOLTAR PRO CANADÁ E ESTUDAR LÁ!"

Luana on*
Depois de tudo pronto era o nosso primeiro dia de aula! A gente nem sabia o que havia por vir. Karol não morava na mesma casa que eu, como nós moravamos no Canadá. Ela morava em um bairro um pouco perto do meu. Ela foi pra escola normalmente, a manhã foi lgal, o recreio demorado, e a turma era cheia de gatinhos!
Na saída, ela estava tranquila, com sua bolsa do Justin:


Ela olha a apisagem e ve uma coisa diferente, alguém se destacando ali. Seria miragem? Ou ilusão?
Ela fico ali parada, franzindo a combrancelha, coçando a cabeça, mechendo  pescoço de um lado para o outro...
Ele sabe que ela o viu, mas num faz nada. espera que ela venha até sua direção!
Ela resolve seguir o rumo de sua casa e ai reto, como se não tivesse visto ninguém nem nada.


Chris on*
Ela não me viu? O que aconeceu? Vou correndo em direção dela.


Karol: ah, Chris? É você?       


Ela me abraça!


Chris: Tava ali te esperando, não me visse?
Karol: Vi...
Chris: E por que não foi me dar um araço?
Karol: Achei que era uma miragem... Sei lá, ilusão minha!

Dei risadas!


Chris: Miragem?
Karol: Sei lá... A saudade não só mata, mas antes de matar, deixa qualquer um louco. Então... Não esperei nada. 
Chris: ...
Karol: Ah, vo correndo lá conta pra Luana e...


Agarrei o braço dela!


Chris: Não, conta pra ela por favor!
Karol: Mas por que não?
Chris: Porque não!
Karol: Mas por que não?
Chris: Ai, eu vou fazer uma surpresa pra ela também né der.
Karol: Ah, é mesmo! Igual vc fez pra mim... LEGAL!!!
Chris: Ô cabeçinhaaaa!


Mais uma vez ela me abraça, e me acompanha até minha casa no qual tinha alugado e... Chegando lá, apontei qual era minha casa e, derepente, ela parou, fico muda, levo um susto sei lá!


Chris: Que foi menina?
Karol: Chris, vc mora do lado da casa dela?
Chris: É o queeeeeee?
Karol: É, essa não é sua casa?
Chris: Sim...
Karol: então... Essa do lado é a casa dela.


Disse-me ela, apontando à casa da direita!


Chris: Ai Deus, ela mora aqui?
Karol: sim, e agora?
Chris: Bm, vai ser bom, porque ai eu vou fazer duas surpresaspara ela e, eu vou poder visitá-la todos os dias mais até a hora da surpresa vou ter que me esconder lá dentro!


Então... Escutamos vozes, era ela, tava prestes a abrir o portão e nos ver.


Luana: Karol? É você?


Karol me diz silenciosamente...


Karol: vai se esconde! Entra dentro de casa logo!
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!!!

6 comentários: