sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! cap.01

Me chamo Luana, eu estava sem nada pra fazer no computador.Estava a ponto de desliga-lo já tinha olhado orkut,blog e não tinha mais ninguém online no msn.
Ok, quando estava prestes a desligar o pc eu resolvo ver algumas noticias sobre o Christian Beadles (Eu amo ele)
Derepente...
Eu me deparo com uma noticia no qual fornecia o msn dele, eu pirei, fiqueilouca e mandei um convitepra ele me aceita. Ele aceita, e eu chamo ele:
Luana Stephanny diz:
What's your name?
Christian Beadles diz:
My name is Christian.
Luana Stephanny diz:
OMG.
Christian Beadles:
Como vc está?
Luana Stephanny diz:
Eu estou bem e vc?
Christian Beadles diz:
Bem sim...
Vc é bonita.
Luana Stephanny diz:
Tanks vc tbm fofo.
Christian Beadles diz:
Tanks <3
Luana Stephanny diz:
eu sou brasileira!
Christian Beadles diz:
*.*
Luana Stephanny diz:
Vc gosta das brasileiras?
Christian Beadles diz:
Amo o Brasil.

Luana Stephanny diz:
lol.Quantos anos vc tem?

Christian Beadles diz:
A Cailtin é louca
Luana Stephanny diz:
Sim, vc é perfeito.

Christian Beadles diz:
Tanks <3

Luana Stephanny diz:
Vc é amigo do Justin?

Christian Beadles diz:
Yes.

Luana Stephanny diz:
Bye I love you
.
Christian Beadles diz:
By, love
Kisses <3
Luana Stephanny diz:Tanks kisses

[Luana Stephanny desligou-se]
Luana on*
Eu não acredito que falei com o Chris, ah eu vou morrer, será que ele gostou de mim?
Estou muito feliz.
Chstian on*
Meu Deus, eu não acredito que falei mesmo com uma brasileira! Ela é muito linda e me ama.Nossa, que legal.
Eu vou ligar pro Justin...
Celular: Trim, Trim!!!
Justin atende...
Jus: Alô???
Chris: Alô jJustin?
Jus: Oi! Sou eu.
Chris: Vc não vai acreditar, eu falei com uma brasileira no msn!
Jus: Jura??? Brasileira mesmo? É bonita?
Chris: E vc por acaso, já viu alguma brasleira que fosse feia? É sim, brasileira mesmo, ela me ama.
Jus: Nus, que bom meu brother, mais e ai, o que vcs falaram?
Chris: ela teve que sair, mais ela é muito linda,
CHRISTIAAAAAAAAAAAAAN VENHA CÁ MULEKE LIMPAR O XIXI DA TAMPA DA PRIVADA.
Chris: Tenho que desligar Justin, ouviu só os berros da minha mãe?
Jus: Pois é... Vai lá bye!
Chris:_Bye!
DESLIGAOU O TELEFONE!
Luana on*
Meu Deus será que é o Christian Beadles mesmo ou é fake? Meu Deus, eu esqueci d epedir pra ele ligar a webcam. Amanhã eu peço.
Dormi feito um anjinho e sonhei que o chstian tava me convindado prum encontro porém, tinha outra filha a mãe usando meu msn se passnado por mim!
Como eus eid isso?
Smples, eu entrei no msn e tava lá uma página do chstian me chamando pra sair, porém, tava aparescendo minhas respostas sosinha, e eu não etsava digitando anda, então era óbvioq ue tinha alguém usando meu msn se passando por mim e ele achava que era eu.
ACORDEI!
Nossa que sonho maluco. eue eim, descidi entrar no msn e adivinha?:
Christian Beadles diz:
Olá garota brasileira tudo bem com vc?
Luana Stephanny diz:
Oie, garoto canadense kkkkkk!!!
Christian Beadles diz:
Tava com saudades de vc sabia? jeje!
Luana Stephanny diz:
SÉRIOOOOOOOOO???
Christian Beadles diz:
Tão sério como eu te amo...

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!!!
GENTE ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DESSA HISTÓRIA.
E ESPERO QUE VCS GOSTEM DO CHRISTIAN TAMBÉM

3 comentários: