sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.21 (Episódio Especial com Stephanie)

Ryan:_Oi é...JB?
JB:_Oi Ryan td bem?
Ryan:_Sim! E...Quem é essa gathenhah ai heim/ Oi princesa!
JB:_Entra e da um tapa nele.
Ryan:_Oxe que foi?
JB:_Olh bem antes de falar com a NAMORADA dos outrso ok?
Ryan:_Namorada? É sua namorada?
JB:_Não,é minha vó!
Vc olha pra ele com uma cara!
JB:_Ah,desculpa amor,é claro q vc não é velha nem minha vó!
Ele fica sem graça.Ryan te cumprimenta e vcs conversam a manhã inteira,
Ryan:_Ela é de onde? Sotaque esquisito! (risos)
JB:_Ela é Brasileira dãã!
Ryan:_Ah! Que legl,vc sempre me disse que as brasileiras eram sexys mais... Ela é de pirar a cabeça d equalquer um heim? (FIU FIU) Ele assobia taradamente (taradamente? de onde eu tirei isso? [kk' bem continuando...)
Vcs conversam mais umas horas...
Depois o JB e vc se despedem pq tem que sair Justin tem que ir fazer uns ensaios com a produção dele e vc tem que ir ao shopping com sua amiga,Justin sai e vai aonde ele tem que ir, vc,lógico bate na porta de sua amiga e ela estava usando essa roupa:






















Amiga:_Oi? Vamos?
Vc:_Oi! Vamos! 
Vc estav com essa roupa:























Vcs mau chegam no shopping e vc ja esbarra em uma garota... Ela era bonita e usava essa roupa:






















Voz:_Ai me desculpe!
Vc:_Ah,que isso! Eu que me desculpo! Está tudo bem?
Voz:_Sim,e vc?
Vc:_Sim...What's your name? (Qual éo seu nome em inglês)
Voz:_My name is Stephanie! (Mu nome é Stephanie em Inglês, acho que nem preciso explicar isso né?)
Vc:_Wow lindo nome!
Ste:_Que legal mais e ai vc não é a....
Vc fica com medo de ela te reconhecer...
Vc:_Eu sou o que?
Ste:_Peria, vo lembrar! Eu cnheço vc de algum lugar!
Vc disfarça...
Vc:_Não,não! vc não me conhece!
Sua outra amiga ta lá,paradolhando uma vitrine de maquiagens,perfumes,acessórios e etc...
Ste:_Ah,lembrei! Vc nõ é a (seu nome) a namoradinha do Bieber?
Vc percebe que não tem mais como disfarçar...
Vc:_è,sou sim... (vc fica sem jeito)
Vcs conversam e bastante e sua amiga ta lá,sosinha andando pelo shopping...
Vc:_è,ja venho!
Ste:_Ok! G.G
Vc puxa sua amiga..
Vc:_Vem cá!
Amiga:_Dai,ela te reconheceu?
Vc:-Não er a pra menos né? To famosa agora! (risos)
Vcs apresenta sua amiga a Stephanie e Stephanie a sua amiga...
Ste:_Hello! Nice too met you! (Olá! Prazer em conhece-lo (a) em inglês)
Amiga:_Hi! Nice to meet you too (Oi! Prazer em conhece-lo (a) também em inglês)
Vcs passeiam,e...
Ste:_Então...Vcs vão ao show do Bieber hj a noite?
Vc:_Quero ir né! Vou ver se eu compo ingressos!
Ste:_Mais sim...Vc não entra de graça?
Vc:_Acho que sim mais...
Ste:_Mais o q?
Vc:_Eu não quero me oferecer sabe?
Ste:_Sei...
Vc:_Eu prfiro comprar ingressos,mesmo que isto custe mais caro do que pedir ou perguntar s posso entrrar sem pagar!
Ste:_Ah tá... Vc é d eoutro país né? Seu sotaque é diferente!
Vc:_É,sou Brasileira! Ou melhor eu e minha amiga somos Brasileiras!
Ste:_Hum.. legal! Justin tiro a sorte grande!
Vc:_Por que?
Ste:_Vc é linda,legal e muito simpática!
Vc agradece...
Ste:_Então...Eu vim do Estados Unidos aqui pra Bahamas só pra assistir ao único show do Bieber nesse país,já que ele voltapro canadá essa semana pra estréia do filme dele em 3D "Never Say Never"
Vc:_Jura?
Ste:_Sério mesmo !
Vc:_É...olha xau vamos garatir nossos ingressos antes que acabem! me da seu telefone?
Ste:_Claro! é (********)
Vc:_Ok! te ligo essa noite pode ser?
Ste:_Pode! Daqui a um tempinho amsi eu vou comprar meu ingresso também!
Vc:_Ok!
Amiga:_Xau fofa!
Ste:_Xau lindas!
Vcs se despedem e vão comprar seus ingressos,depois de comprá-los,vc e sua amiga vão pra casa!
E Stephanie vai comprar o ingresso dela!
Chegando lá...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!
Stephanie ta gostando? 
TEM AMIS AINDA! SE ACALMA NÃO MORRE AINDA OK?
KKKKKKKKKKK VC AINDA NÃO VIU NADA!



8 comentários: