segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! Cap.05

A gente parecia duas retardadas. 
Eu entrei no msn, e ele tava online eu chemei ele:

Luana Stephanny diz:
Oi fofo, eu tenho uma surpresa...
Christian Beadles diz:
O que foi? Me conta gata!
Luana Stephanny diz:
É uma surpresa, amis fique bem preparado pra ela ok? Amanhã de manhã eu te ligo contando tudo!!!
Christian Beadles diz:
Ai, agora fiquei curioso garota! Eu não conseguirei aguentar asism!
Luana Stephanny diz:
Só me promete uma coisa...
Promete que vai gostar? Olha, é de coração viu? Eu to gastando um dinheirão pra isso. 
Christian Beadles diz:
Que isso, sendo de coração ta valendo, ams eu não quero vc gastando seu dinheir comigo viu?
Luana Stephanny diz:
Que isso, vale a pena agorra bye to muito atrasada pra sua surpresa kkkkkkk
Christian Beadles diz:
Ok, minha doidinha bye I love u.
Luana Stephanny diz:
By lindo , maravilhoso!

LUANA STEPHANNY DESLIGOU-SE

Chris on*
Ah eu não creio ele me chamou de lindo e maravilhoso?
Safada...

Luna on* 
Tava quase na hora da gente embarcar e a outra grudada no pc ouvindo heartache do Justin Bieber!

Luana: Garota sai desse computador ta na hora!
Karol: Vou não,
quero não, posso não, meu pc não deixa não, eu vou não, quero não!
Luana: Queeee? Repete!
Karol: Vou sim, quero sim, posso sim, minha mana que manda em mim, eu vou sim, quero sim! 
Luana: Aco bom mesmo!

Ela desliga o computador e eu tranco a casa toda, e dei um beijo em todos meus posters do Justin Bieber! 
Chegamos, nossa nosso coração ta à mil!
Entramos no voo, por pouco não o perdemos. Começamos a treinar o nosso inglês pois, a gente tinha feito curso no Brasil!  [Não tonta, foi no Japão!!!]

Luana: Então como se fala Prazer em conhece-lo?
Karol: Nice too meet you! 
Luana: muito bem e como se pronuncia quantos anos vc tem?
Karol: How old are you?
Luana: Isso! E de como se fala...
Karol: Ah para né! 
Luana: Ta bem!

Estavamos dentro do ônibus, Dormimos, no outro dia eu acordei com ela apertando meu ombro.

Karol: Acorda manola, levanta estamos no Canadá! Woh My Bieber!
Luana: Vc quer dizer Woh My Christian né??? 
Karol: Boba,

Descemos, todo mund olhava pra gente!
Pegamos algumas informações e procuramos uns hotéis para passar-mos os primeiros dias!!
Chegamos, era de manhã ainda, a gente tava cansada, mas a adrenalina era tanta que nem desansar conseguimos!
Sabe o que eu fiz? Peguei meu celular e liguei para o Chriszinho...
Celular: Trm, Trim!!!
Chris: Oi Luana, saudades!!!
Luana: Amor da minha vida! Preparado para a surpresa?
Chris: Conta logo!!!
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS! 

5 comentários:

  1. Muuuito boooooom continuaaaa...please?

    ResponderExcluir
  2. posta ai mana
    ah e quero a manola JOELMA tb ela pode ficar com o CHAZ quem sabe?!
    kkkk bjs #AMEI

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa , continuaa , tô mt ansiooooosa !
    amoooor da minha vida! --> ooowwn que fofo (LL'
    bem que podia ser realidade.. hmmmm...

    ResponderExcluir
  4. OMB OMB !
    continua , pleaaase...
    não aguento mais! - please posta a o cap. 6, 7, 8, 9....
    não vou aguentaaaaaaaaaaaaaaaaar (LL"

    ResponderExcluir
  5. a não para bem na hora da curiosidade do Chris tadin dele srsrsrsrsrsrsrsrs......................................

    ResponderExcluir