sábado, 26 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! cap.10

Então eu fiquei ali sosinha com o Chris, conversamo, e derepente, meu ceular toca

Luana: Alô?
Leticia: Oi Lu, olha avisando as aulas começam daqui à quatro dia!
Luana: Que?

Eu disse me levantando

Leticia: Isso mesmo, segunda começam as aulas, e já estão acabando as vagas no colégio onde vc quer se matricular junto com a Karol!
Luana: Então, eu tenho que fazer as malas e ir correndo pro Brasil, não posso mais perder tempo!Xau bjs!!!
Leticia: Xau!

Desliguei o telefone triste, e olhei com uma cara para o Chris....

Chris: que foi minha linda?
Luana: eu vou voutar pro Brasil amanhã!
Chris: Como é? Suas féria de fim de ano já acabaram?
Luana: Já, eu fui vir pro Canadá já era final de janeiro.
Chris: Quando começam as aulas?
Luana: /esta segunda!
Chris: Segunda? Mia hoje ainda é quinta-feira!
Luana: eus ei, mais as vagas na nova escola que eu pretendo estudar já estão acabando!
Chris: Estuda na antiga escola então!
Luana: Não dá, não te a série que eu vou fazer! Só s eeu repetisse de ano, mais mesmo que eu tenha repetido de ano, não daria por que eu não fia a rematrícula então dei vaga para outra pessoa!
Chris: Vc vai pra que série?
Luana: Pra mesma que a sua!
Chris: ah, não, eu não vou consguiur ficar sem vc aqui, meu amor!
Luana:  Achas que eu queria voltar pra lá?
Chris: Não faz isso comigo!

Os olhos dele encheram-se de lágrimas!

Luana: não fique assim meu anjo!

Fique ali consolando ele... E depois fomos comprar as passagens, que foram compradas pra amanhã de manhã!

Enquanto isso Karol e Justin se divertiam sem saber de nada!

Jus: Então gatinha, o que me diz? Estás gostando de morar aquino Canadá?
Karol: É muito agradável!

Depois que eu comprei as passagens, eu
Então, o celular da Karol toca...

Karol: Oi lu!
Luana: Kaka, desclpa ter enterompendo vcs mais eu tenho uma péssima noticia!

O celular tava no viva-voz entao o Justin tava escutando, porém, não estava compreendendo o que nós estavamos falando porque estavamos conversando em português!

Karol: Me conta oq ue foi? Aconteceu alguma coisa?
Luana: O que aconteceu é que, eu já comprei nossas passagens e nós vamos pro Brasil amanhã de manhã!
Karol: Como é? Mais por que já?
Luana: A Leticia ligou aqui, avisando que as aulas começams egunda, e oje jé é quita! Porém, as vagas já estão se esgotando. Temos que ir logo!
Karol: Não creio!
Luana: Xau!

Desligou o telefone!

Jus: O que foi gatinha?
Karol: Eu vou voutar pro Brasil amanhã de manhã!
Jus: Como? Mais por que?
CONTINUO COM  COMENTÁRIOS!!!

3 comentários: