terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.18

Vc olha pra ela,ela só tva reclamando,gemendo...
KP:_Aaaaaai,ta doendo meu dedinho machucado.
Vc escolhe um modelo e pede pra manicure fazer.Ela começa a fazer e...
KP:_Aie cuidado minha cutícula é frágil!
Vc começa a olhar pra suas unhas e comaça a puxa assunto com a sua manicure de repente...
KP:_Ai empurra de vagar
A manicure diz pra ela:_Pera eu nem enconstei direito.
KP:_Mais é que eu sei que vai doer.
Vc diz pra sua manicure:
Vc:_Nossa hj foi o dia! O dia das celebridades>
Manicure:_como assim?
Vc conta tudo o que acontece:
Vc:_Hoje eu fui no salão e (Blá blá blá blá blá blá) Caitlin chego dizendo que não estava contente com a cor do cabelo e que queria o dinheiro de volta e (Blá blá blá blá blá blá) meia hora depois veio a Selena no qual ficou inconformada pq o salão tava cheio e arranjo móconfusão e (Blá lá blá blá blá) Agora essa dai reclamando aqui no meu ouvido nem dói. O dia não poderia ficar pior!
De repente... Vc só escuta:
CAAAAAAABRUUUUUUUUM! (Trovão)
Ai cai aquele toró chuva forte mesmo,vc da com a mão na testa e quase borra o esmalte.
Vc:_Não e agora? como eu vo chega em casa? Vai estragar meu cabelo todo que levei duas horas pra fazer!
Manicure:_Ué vc não é a namorada do Bieber?
Vc:_Sim!
Manicure:_Ué,chama um carro ai!
Vc:_É mesmo vou chaamr o segurança dele o Kenny ele vem me buscar como não pensei nisso antes!
KP:_Cuidado! Cauidado1 Ai ai ta doendo!
Vc faz careta.
Depois de um tempo,e depois de muita reclamação da Katy Perry suas unhas ficam lindas;
























Vc liga pro Kenny:
Vc:_Kenny vem me buscar eu to na rua...( vc passa o endereço)
5 minutos depois,ele chega e te leva pra casa.No meio do caminho diz:
Kenny:_O Justin acabo de chegar ele ta lá esperando!
Vc:_Ok!
Vcs chegam o Bieber ta deitado só de cueca na cama.
Ele te ve,e chega bem perto dizendo:
JB:_Nossa! Seu cabelo ta lindo! E suas unhas então...Sem comentários! Fizeram uma mega transformação em vc! Elas devem de ter mão de fadas! (risos)
Vc agradece e diz:
Vc:_Então,vamos?
JB:_Estava só te esperando aqui!
Vcs saem e descidem ir na casa de chaz chegando lá ele abre e diz...
CONTINUAREI COM 3 COMENTÁRIOS!
DA UM #UP QUEM TA GOSTANDO!

4 comentários: