domingo, 27 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! Cap.11

Karol: Minhas aulas já vão começar, e se eu não for me matricular as vagas vão acabar!


Ele começou a chorar muito,


Jus: Eu não quero que vc me abandone amor!
Karol: Não fica assim, eu vou e... Nas férias de julho eu venho eu prometo!
Jus: Promete? Se não, eu mesmo vou lhe buscar!
Karol: Prometo!


Ela da um selinho mega carinhoso, e ele se derrete todo, ele não se contenta com um simples encotar de lábiso, quando ela vira as costas, ele agarra o braço dela e eles se beijam loucamente.


[Me arrependi de começar essa história, o Justin era pra ficar comigo!]


Jus: Esperei tanto por esse momento!
Karol: Me beija desgraçado!


Eles se se beijam, como se fosse a única e última vez que eles possam ter esse privilégio!


Ela se vira, ele fica pésimo, ela se dirige para seu apartamento, onde tinham se hospedado no início  da história!


Chegando lá...


Karol: Joelma? O que vc ta fazendo aqui?
Jô: Eu moro aqui no Canadá faz un ano esqueceu?
Luana: É né Dãã!
Karol: Ah é mesmo! Vc vai pro Brasil junto com a gente?
Jô: não! Aqui no Canadá é meu lugar!
Karol: que pena! Arrumou as minhas malas Lu?
Luana: Ta tudo pronto! amanhã às 13:00 a gente embarca!
Karol: Nossa!Já ta Tarde, vamos domir?
Jô: Bem, então acho que vou embora!


Ela nos abraça! Muito forte, e vai para casa!
Quando a gente ia dormir, meu celular toca...
Luana: Hi, Christian!
Chris: Amor, dorme comigo? Não quero ficar longe de vc!
Luana: Dormir com vc?
Chris: Sim! Por favor, significa muito pra mim!
Luana: Ta bem!


Me arrumei, e levei minhas roupas paras mim trocar la na casa de Chris!
Fui em bora e deixei a Kaka ali.Ele teve uma idéia e telefonou para o Justin!


Jus: Alô?
Karol: Oi Bieber aqui é a Karol! 
Jus: Ai que bom, queria mesmo falar com vcs!
Karol: que foi?
Jus: amanhã eu não vou poder ir ao aeroporto me despedir, vou acordar cedo e vou direto para um compromisso agendar os próximos shows da minha turnê!
Karol: ai que pena! Ainda be que eu te liguei, to encomodando?
Jus: Vc nunca me incomoda! Pode faalr o que vc quer?
Karol:Vc queria dormir aqui comigo? Nós dois?
Jus: Fala sério? É claro que eu quero!
Karol: Então vem pra cá!
Jus: É pra já!


Ele se arruma e chega lá, eles se cumprimentam e deitam!


Jus: Eu não creio que estamos aqui, só nós dois... Juntinhos!!!
Karol: É verdade, obrigado por aceitar! É que irei sentir muito a sua falta!
Jus: eu também!


Ele dá um beijo na testa dela!


Karol: Boa noite!
Jus: Boa noite gatinha!!!


Eles dormem de magrugada, Justin levanta, e ve a Karol deitada ali, como um ajinho dormindo!
Ele se deita por cima dos seios dela e coloca as mãos por volta da cintura e adormece, quatro horas depois ela acorda e ve ele ali, ela sorri e começa a fazer um cafuné nele e adormece logo em seguida!
De manhã cedinho ele levanta e ve que ela estava abraçada dele, ele sai com todo cuidado pra não acordar ela, e foi tomar banho e percebe que esqueceu a roupa no quarto onde Karol tava dormindo!
Ele se enrrola em uma toalha e sobe, nem um pouco preocupado porque ela tava dormindo, ele faz um barulho ao abrir a massaneta da porta e, ela acorda mais não abre os olhos pois ainda era cedo. 
Ele ve, e percebe que não a acordou. Ela da uma espiadinha e ve ele só de toalha, ela enlouquece, mais não fala nada, fica ali, quietinha espinado ele trocar de roupa e pensa: 
"Nus o nome já diz tudo... Bieberzão, só podia ser bem grandão"
CONTINUO COM 3 COMETÁRIOS!!!

3 comentários: