quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.25

JB:_Mãe,que falta de educação chingando os  outros!
Pa:_Não meu filho,vc não entendeu nada! É que eu...
Vc:_Eu não quero saber de mais nada D.Pattie a senhora me magoou pensei que éramos amigas!
Pa:_Mais eu...
JB:_Mais nada mãe, a senhora erro! Por que não disse nada antes ao invés de s passsar por uma amiga dela?
Pa:_Meu filho,eu sou amiga dela e euu não fingi nada é que eu...
Pattie é enterrompida de novo...
JB:_É nada mãe!
Pattie fica muito sem jeito! Ela não fez por mal,naverdad,ela tava dizendo que as outras namoradas que o Justin teve eram chatas e patricinhas não vc! Porque vc é especial,é diferente! Porem,ela se expressou mau deixando esse mau entendido.
Vc:_Pattie,te fiz alguma coisa pra vc não gostar de mim?
Pa:_Não é que eu....
Vc sai e o Justin vai atras,vc começa a chorar.
JB:_Valeu ai mãe,conseguiu fazer minha diva chorar!
Ele fica muito triste pq pensava que ela gostava de vc.
Vc começa a soluçar,ele te abraça forte,esta vendo mãe o que vc fez? Parabéns viu? Não chora linda! O Justin vira pra trás...
Pa:_Não filho volta! Eu não queria dizer isso!
Ela fica muito sem jeito,ela não queria te fazer chorar mesmo.

Vc sai correndo,Justin vai atrás,
JB:_Amor,espera!
Vc para.Vc estava chorando muito ele muito triste,ele limpa suas lágrimas e e consola,ele te da um selinho e um abrtaço,ele sabe que vc estav triste e escorre uma lágrima pela face dele.Vc limpa pois não quer ver ele triste por sua causa.Vcs conversam um pouco trocam umas idéias mais ainda estavam meios confusos.
Vc:_Justin,por que ela falou daquele jeito comigo? Ela não me ama?
JB:_Pois é...eu também fiquei muito mpressionado! eu não sabia que ela era capaz de uma coisas dessas,eu pensei que ela apoiava o nosso namoro!Me diga,vcs brigaram ou fizeram algo que eu não fiquei sabendo?
Vc:_Não,a gente se dava tão bem Justin!
JB:_Pois então...se vcs se davam tão bem,por que ela agiu assim?

Vc:_Era isso que eu queria descobrir!Será que eu fiz algo pra ela?
JB:_Claro que não!
Vc:_Ela me odeia será? eu não estou entendendo mais nada!
JB:_Não meu amore,vc sempre tratou bem ela.Ela inclusive comentou que vc fazia ela muito feliz e fzia ela riri muito com suas piadas.
Ele te leva pra sua casa e vcs conversam um puco vc tava triste ainda,mais fazer o que né? Vc não sabia que Pattie se interpretou amus porque na verdade ela te ama e não sabia que vc iria entende-la assim.
Vcs conversam ele muda de assunto pra vc esquecer um pouco
Ele liga pra Pattie...
Pa:_Oie meu filhotinho!
JB:_Vo dormir aqui e manda o Kenny trazer a roupa( nome da roupa que ele quer) pra mim dormir aqui!
Pa:_Ta bem mais filho eu queria falar que eu...
JUSTIN DESLIGA NA CARA DELA!
Por que será que Pattie agiu assim?
CONTINUO COM  COMENTÁRIOS!





3 comentários: