domingo, 20 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! Cap.03

Christian Beadles diz:
Oi minha linda!
Luana Stephanny diz:
Vc pode ligar a câmera pra mim poder te ver?
Christian Beadles diz:
Claro!

CHRISTIAN BEADLES ESTÁ CONVIDANDO PARA UMA CONVERSA DE VIDEO.
ACEITAR              RECUSAR

LUANA STEPHANNY ACEITOU.

Chris on*
Nossa não acredito que ela aceitou mesmo, 
Quando ela aceitou, tinha uma garota ali com ela, não sei quem era, nunca conheci mais era muito linda

Christian Beadles diz:
Quem é essa meu amor?
Luana Stephanny diz:
É minha amiga!

Karol: aaaaaaaaaaaaa meu Deus, eu não creio amiga, vc fala mesmo com o Christian!
Luana: sim, eu converso com ele

Chris on*
Garota doida, ela é  linda sim, mais meu amor é mais ainda  

( Posso me imaginar bonita? Da licença!)

 Depois de horas conversando com a Lu, e tive que sair, minha mãe tava me chamando.

Luana on*
Ah meu Deus, que pena ele saiu.

Luana: Ah, tive uma idéia!
Karol: Qual? Me conta!
Luana: Nós vamos pro Canadá!
Karol: Queeeeee? Vc ta louca é?
Luana: Não, é a mais pura verdade! Eu já to decidida, e vc vai junto. 
Karol: Mas como assim ir pro Canadá de uma hora pra outra?
Aonde nós vamos morar?
 Em que cidades vamos ficar? 
Vc sabe aonde o Chris tamorando?
Luana: Calma lá, eu já to com essa idéia martelando aqui na minha cabeça à dias! 
Nós vamso para Stratford, e lá vamos alugar um quertinho só pra gente ficar uns dias, e além do mais, fiquei sabendo que o Justin está lá no Canadá também e o Chris é amigo dele, então provavelmente eles vão se encontrar lá, e provavelmente também, o Justin ta em turnê lá no Canadá e vc topar ir comigo, eu pago os ingressos para irmos ao show dele!
Karol: Eu topo!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus eu vou ao show do Justin, vo morrer! Ai mana valeu mesmo obrigada, vc vai encotrar seu principe e eu vou encontrar o meu, Nossa vai ser muito legal, a gente vai pra praia e etc
Quando nós vamos?
Luana: Espera, vamos no aeroporto ver se tem passagens!
Mais agora não, vamos curtir um pouco, mas o chris saiu e o que a gente vai fazer?

Luana on*
Karol me olhou de um jeito, ela começou a berrar e pular pela casa, então ela começou a cantar uma musiquinha irritante que não sai da cabeça: 

Karol:"Vou sim, quero sim, posso sim, o show do bieber espera por mim, eu vou sim quero sim!"

Ela começou a pular em cma da cama começou a se descabelar toda!
De tanto pular, de tanto berrar feito uma doida, ela finalmente consegue quebrar minha cama.

Luana: Valeu tonta, e agora onde eu vou dormir?
Karol: Sem essa, não enche!

Eu empurrei ela, ela saiu de cima da minha cama.

Luana: Vc quer quebrar a casa?
Karol: Vou sim, quero sim, posso sim, o show do bieber espera por mim, eu vou sim quero sim!"
Luana: Ai Deus, 
Karol: Então, vc não vai avisar o Chris?
Luana: Não, eu quero fazer uma surpresa, quando eu tiver lá eu ligo pra ele.
Karol: Hum...
Luana:vem cá me ajudar as fazer as minhas malas, depois vamos na sua casa fazer as suas.

Fizemos as minhas malas, e depois fomos até  casa dela e fizemos as malas dela.
Então, fomos até o aeroporto comprar as passagens!

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

4 comentários:

  1. continua mana
    q eu quero ir pro canada agora kkkkk

    ResponderExcluir
  2. gente vamos comentar
    pq eu quero ir pro canada
    VOU SIM,QUERO SIM, O SHOW DO BIEBER ESPERA POR MIM :D
    POR FAVOR GENTE #COMENTA

    ResponderExcluir
  3. conntinuua to ancisa pra ve o proximo capituloo

    ResponderExcluir