domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.31

Ele se ajoelha e diz...
JB:_Quer ser a dona da minha vida?
Vc pira!ele foi direto deu an lata sem voltas e sem dircurso.
JB:_Responde! Alô? Ce ta ai?
Vc:_Hã? o que o que? Como foi? QUEEEEEE?
JB:_Quer se casar comigo?
Vc:_COMO?????
JB:_Eu falei grego?
Vc:_aaaaaaaaaa e-eu, é... n-não qqqq-quer dizer ssss-sim! Cla-claro!
JB:_Jura? Casa comigo mesmo?
Vc:_Sssssiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!! Vc é o amor da mina vida!
JB:_Eu não quero só ser seu namorado,vou ser seu noivo,nós vamso nos casar e ser feliz da vida!
Vc:_Ta bem levanta dai tonto!
Ele levanta de agarra e te beija muiiiiito!
Pattie levanta e aplaude!
Pa:_Aeeeeeeeeee! os pombinhos vão se casar! Meu filhinho cresceu e arranjo uma nova dona daqui a pouco já manda na própria vida e vais e mudar de casa pra morar com  a norinha do meu coração!
Vcs riem muito vcs se abraçam.
Chega o Ryan,Justin corre em direção dele.
JB:_Ryan,Ryan vou me casar uhuuuuu e vc não!
Ryan:_Que??? Casar? Ah,brinca!
JB:_Sério! Eu vou me casar e vc ta ai solteiro!
Ryan:_Também né, vc é um astro teen da música pop adolescente! Eu não sou anda sou só amis um careca na vida!
JB:_(risos) É verdade, concordo rejeitado!
Pattie se mete...
Pa:_Verdade nada! Para de se achar só porque vai casar!
JB:_Mais ele disse que eu só vou me casar pq eu sou um astro teen da música pop adolescente! MENTIRA! A (seu nome) me ama pelo que eu sou não é gostosa?
Vc:_Sim, mais não´precisa desclassiicar o desclassificado! Quer dizer... o coitado!
JB:_Isso mesmo! ele é um desclassificado!
Pa:_Que isso menino, mais respeito com os amigos!
Ryan:_Que isso D.Pattie, eu conheço o Bieber e sei que eles está brincando!
JB:_Isso mesmo, meu brother como vais?
Rya:_Mui bien e vc?
JB:_Bien también.
Vcs conversam, ai o Ryan vai em bora a Pattie se destrái e o Justin te pega no colo e te leva pro quqrto pra vcs dormirem.Ele te põe na cama...
JB:_Pronto minha noivinha linda, espera aiq ue eu vou tomar meu banho!
Vc:_Ok, depois eu tomo o meu!
JB:_Ok!
Ele toma banho, e sai de lá com uma bermuda branca e vermelha.
Vc vai pro banho e veste uma camisola tranparente e curta.
Ele pira...
JB:_Gaga oh lah lah!
Vc Ri....
Vc:_Nus eu? Gaga? Que dera eu fosse lidna assim!
JB:_Tem razão... Vc é muito mais que uma simples Gaga pra ser comparada à ela!
Vc:_Ah para...
Vcs dormem,no outro dia ele acorda vc com um buquê de rosas na mão!
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

5 comentários: