sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.29

Vc:_Alô! Sim,eu estou aqui sim!
justin rconhece sua voz,e quando o entrevistador levanta pra falar com vc,Bieber lentanva também e empurra o coitado,ele cai no chão...
JB:_Alo,meu amor é vc?
Vc:_Sim Justin, o que caiu ai?
JB:_Eu empurrei ele.
Vc ri...
JB:_Por que vc não me ligou aconteceu aluma coisa? Eu estava preocupado!
Vc:_É que eu me deparei que eu perdi seu telefone lá no aeroporto em Bahamas e minha amiga também não tem seu número então eu não tinha como ligar porque o papelzinho do seu celulaar eu perdi.
JB:_Eu estava preocupado garota!
Vc:_Eu imagino...
JB:_Quando vc vem pra cá?
Vc:_Não sei...
JB:_Sinto falta dos seus beijos,sinto falta de vc meu anjo!
Entrevistador enterrompe...
Entrevistador:_Alo,(seu nome),vc soube do que acontcceu com teu namoradinho esta madrugada?
Justin faz careta e resmunga!
Vc:_Oi,soube sim,a produção me conto, não sabia que ele era tão fanático por mim assim vey...
Entrevistdor:_ Vey?
JB:_É gíria do Brasil!
Entrevistador:_Ah, tah bem! O Justin está muito ancioso pra te ver!
JB:_Posso pedir um favor por favor?
Entrevistador:_Claro!
JB:_Quando acabar-mos a entrevista,peço para que a produção pegue o telefone dela eu não poderei ficar mais um dia sem ouvir essa voz doce!
Vc fica muito surpresa.
Vc:_Justin,estou amsi perto de vc, do que vc possa maginar,
Ele acha que vc estava no Brasil,mais an verdade vc estava na platéia vc vai chegando perto dele por trád ele não percebe.
JB:_Como assim?
Vc:_Vire-se para trás!
Ele vira...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

6 comentários: