quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! Cap.08

Quando eu o vi, fiquei assustada e me escondi atrás de uma parede, Christian começo a me puxar pelo braço, dizendo pra mim ir, ele me puxava, e eu recuava pra trás 
[Não tonta recuar pra frente já viu disso?]


Chris: Anda meu bem!
Luana: Ta louco? Justin Bieber ta ali, e eu to mó feia aqui! 


[rimo! kkkkkkk]


Chris: ah, fala sério meu, ele nem vai ligar. Vc está linda!


O Justin tava sóo olhando pra nós como uma cara. Ele sabia que eu não tava me escondendo, ele tava ouvindo eu e Chris falando. Então, ele descide ir até agente. Quando ele chega, eu viro prá trás, e coloco a mão na testa morrendo de vergonha. Ele me pega pelo braço, Chris deixa eu e ele ali sosinhos 


[Ah,valeu viu meu bem!]


Justin fica na minha frente e levanta meu queixo,


Jus: Por que tens vergonha? Uma menina tão linda...


Comecei a rir, ele é uma piada. Eu o abracei, ele gostou 


[Só não abusa tenho dono viu? kkkkkkk]

Então ele me levou até a ala da casa do Chris,
Me sentei no colo do Chris, e o Justin sento-se em um sofá ali do lado! 
Conversamos até anoitecer.
Jus: ah, é mesmo nem te falei, hoje a Caitlin deixou eu dormir aqui!
Chris: sério?
Jus: Sim, já arumaram meu quarto!


[Cailtin era mais velha, e morava com o Chris na história ok?]


Luana: Bem, já está na hora de dormir, xauzinho meus amores!
Chris & Jus: Ah não, fica!
Chris: Coloca a gente pra dormir!
Jus: Isso, isso!
Chris: Faz cafuné na gente!
Luana Ta bem,


Subi com os dois até o quarto de Chris, me sentei na cama, e Chris se deitou no meu colo, Justin ficou ali parado olhando com m biquinho no rosto.
Luana: Vem cá, deita aqui.
Ele deitou-se então no meu colo junto com o Chris!
Comecei a fazer carinho no Chris e Justin ficou ali olhando, passei a mão pelo cabeço dele e comecei a  fazer cafuné nos dois, Justin abriu um sorriso que ia de orelha à orelha, ele tava gostando, estava ele agarrado na minha perna esquerda e o Chris na erna direita eles deveriam achar que eu era um travesseiro. Eu usava um vestido curto e ele não tirava os olhos dali, ele arregalou os olhos e mordeu os beiços meu amor viu aquilo. E então, o Chris deu um tapa na cara dele.


Chris: Tiva o olho rapá, é minha mano!
Jus: Ai que foi? Não pode olhar agora?


Eu fiquei sem jeito! 
E dei um tapinha na testa de cada um.


Luana: Vcs não precisam brigar, se não eu vou embora!
Chris & Jus: Não!
Luana: Melhor assim!


Chris on*
Não gostei da confiança que o Justin pego com a minha namorada.


Luana on*
Depois de uma hora, o Chris adormeceu, Justin se levatou de cima de mim, eu ajeitei o chris na cama e o cobri com um lençol. Peguei na mão de Justin e o levei pro Quarto e tentei azer ele dormir, já se passaram meia hora e ele não conseguia pegar no sono. Então, ele se levantou do meu colo sorrindo...


Jus: Ai, deu! Se não, eu fico confiado (risos) Vai dormir, que eu me viro aqui, eu já sou bem grandinho!


Então, ele me du um beijo estralado na minha bochecha ai como foi bom!
Eu o abracei e quando eu virei as costas ele mordeu os lábios e disse pra ele mesmo:


Jus: que delicia!
Luana: Que?? Ouvi alguma coisa?
Jus: Hã? Nada não!


Fui pra casa, a Karol estava me esperando lá.
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk...........
    Jus: que delicia!
    Luana: Que?? Ouvi alguma coisa?
    Jus: Hã? Nada não! - kkk, #rimuito ...
    heey, continuaaaa pliiiiiis..
    PLEASE!

    ResponderExcluir
  2. MTO BOOOOOOOOM CONTINUAAAA...PLEASEEE?

    ResponderExcluir
  3. ja esta todos comentando kkk
    #safadinhos kkkk
    bjs continua :D

    ResponderExcluir