sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.22 (Episódio Especial com Stephanie)

Ela chega lá e vai pra fila,ela espera umas duas horas,tempo suficiente pra encher a fila atrás dela (se entendeu tudo bem se não entendeu posso fazer nada ok,continuando...)
Chega a vez,dela e antes dela pedir os ingressos,as caixas de som da loja avisam:
"AVISO! TODOS OS INGRESSOS PARA A TURNÊ MY WORLD TOUR DE JUSTIN DREW BIEBER FORAM ESGOTADOS,LAMENTO INFORMAR MAIS NÃO PODEMOS FAZER NADA! OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO E VOLTEM SEMPRE..."
Ela fica muito triste porque ela saiu dos Estados Unidos só pra ver o Justin Bieber cantando em Bahamas mais os ingressos acabaram,nesse momento,começa um empurra-empurra na loja,todo mundo quer sair ao mesmo tempo Stephanie é empurrada da loja a força na saida ela cai em cima e um menino,ele usava um casaco preto,um gorro de lã,óculos escuro e falava com a cabeça baixa,(parecia que estav fugindo de alguém ou de algo) Detalhe,estava muito calor.
Ste:_Vc está bem?
Ele:_Sim,sim não se preocupe comigo.
Falava o garoto com uma voz rouca e forçada (Num sabia nem disfarçar heim?)
Ele:_Vc está bem?
Ste:_To sim. Pq vc está com essa roupa?
Ele:_É...disfarce!
Ele esquece de mudar o tom de voz,dessa vez tava bem fininha, e ela quase o reconheceu e ele fica muito sem jeito!
Ste:_Disfarce do que? Vc não está com calor?

Ele:_Mais é claro que eu estou com calor!  Não faça perguntas.Mais esse disfarce é necessário! Eu sei o que eu estou fazendo!
Ste:_Oxe,não pode perguntar grosso?
Ele:_Desculpe,é claro que vc pode perguntar!
Ste:_O meu dia ja ta horrivel e vc ainda faz com que fique pior?
Ele muda de assunto...
Ele:_Vc veio comprar ingressos pro show do Justin?
Ste:_Sim mais...(Ela usou um tom triste e desapontado)
Ele:_Mais o que?
Ste:_Meu nome é Stephanie,eu vim dos Estados Unidos,eu vim pra cá só pra poder assistir o único show dele aqui em Bahamas,eu não tinha dinheiro porém,tive que vender minha câmera,na verdade esse dinheiro era pra ser usada em uma consulta de minha mãe ao oftalmologista (médico da vista) mais eu preferi pega-lo e comprar as passagens para poder conhecer meu ídolo teen mais eu chego aqui e os ingressos esgotaram! Acho que não vai ser dessa vez que eu vou assistir a um show dele.Poxa tava tão perto de eu realizar um sonho meu...
Uma lágrima escorre dos olhos dela e ela baixa a cabeça!
Ele:_Não fique assim!
Ste:_Como não fique assim? poxa,eu dei tudo pra poder assitir a esse show dele e agora acabou,vc sabe de outro lugar onde vendam esses ingresso?
Ele:_Não tem outro lugar! Essa era a última loja onde ainda possuia os ingressos disponiveis!
Ela começa a chorar e ele limpa as lágrimas dela.
Ste:_Bem que eu queria que vc fosse o Bieber ai,como eu queria! Bem,seria sorte de mais!
Ele:_Nossa! Vc me ama mesmo heim?
Ste:_O que? Amo vc? Não entendi!
Ele não responde e apenas puxa ela,ele sabia que não dava de evitar ele puxa ela,até um lugar mais deserto porque ali na frente da loja estava cheio de fãs.Ele queria fazer uma surpresa para ela! E ele sabia que se ele se revelasse ali todo mundo iria saber quem ele era
Ele leva ela e ...
Ste:_Me solte seu...seu...
Antes que ela completasse a frase,ele tira o disfarce e ela tem uma surpresa esse alguém era...
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MORRI , continua caaray EU ENCONTREI O JUUS (EEMOÇÃO) KKKK cooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnntiiiiiiiiiiinuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continua pelo amor de deus esta muito bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaa , isso eu n sei u.u KKKKKKK MAAIS TO REZANDO PRA SEER *---* . Coontinuuua'

    ResponderExcluir