sábado, 19 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! Cap.02

GENTE, NÃO É SÓ PORQUE EU DESCIDI FAZER UMA HISTÓRIA COM O cHRISTIAN BEADLES, NÃO SIGNIFICA QUE EU DEIXEI DE GOSTAR DO JUSTIN, EU AMO O JUSTIN QUE ISSO FIQUE BEM CLARO PRA NÃO DEIXAR DÚVIDAS, PORÉM EU TAMBÉM GOSTO DO CHRISTIAN BEADLES!
CAPÍTULO 02:


Luana Stephanny diz:
Sério?
Christian Beadles diz:
Yes!
Luana Stephanny diz:
Que legal!
Ah, que pena vou ter que sair! Bye lindo!
Christian Beadles diz:
Bye fofa!
[LUANA STEPHANNY DESLIGOU-SE!]
Luana on*
AAAAAh, eu não acredito!
Vou ligar pra Joelma e contar tudo...
Telefone: Trim, trim!!!
Jô: Alô, amiga e ai?
Luana: Ai, amiga ,vc não vai acreditar com quem eu falei agora!
Jô: Com quem? Fala!
Luana: Com o Christian, aaaaaaaaaa!
Jô: Aaaaaaaaaaaaah, não diga sério?
Luana: Sério!
Jô: Mas como?
Luana: eu achei na internet, o msn dele aaaaaaa eu não creiooo.
Jô: Woh My bieber! Me passa?
Luana; Never! Ce ta doida é?
Jô: Eu to sim, eu sabia que vc num iria passa pra mim.
Luana: Bye!
Jô: Bye bye!


Eu to boba, eu falei com o Chris, ele disse que ama o Brasil, que mais eu poderia querer?
lol!
Passam-se horas, eu tava louca, pulando na cama, me descabelando.
Karol: Que foi amiga? Ce ta louca?
Luana: ai que susto maluca! De onde vc surgiu?
Karol: Eu vim aqui te visitar! Eu fiquei sabendo que vc falou com o Chris, nus, to muito feliz por vc!
Luana: como vc soube?
Karol: a Joelma me contou agora à pouco!
Luana:ah, tah! Ai eu to sonhando só pode! Eu ainda não creioooo!
Karol: É, sua felicidade ta nas mãos dele agora, mais e o Justin? Como ele fica nessa história?
Luana: Ox eu amo o Justin, amis eu também amo o Chris!
Karol: Ahm, mas vc sabe que minha prainha é o Justinho.
Luana: Eu sei... Vem cá, eu vou ligar o pc pra ti ver só!


Eu liguei o pc, porém ele não estava mais online!


Luana: Eu vou te mostrar a nossa conversa que ficou aqui armazenada no meu pc.


Eu mostrei a conversa para Karol, ela deu um salto, amiga, do céu! Cara, ele ta tão na sua!
Eu dei um tapa nela, 


Luana: sua louca!


Chris on*
Que pena ela não está mais online, quer saber?
Eu vou ligar o pc e mandr uma mensagem instantânea pra ela.


Quando eu abro o msn, que susto!
Ela está disponível agora! Que legal não preciso mais mandar mensagem vou chamar ela, ah acho que não, ela vai se chatear de mim! 
Se ela quiser falar comigo, ela que me chame!


Luana on*
Ah, ele entro, eu nãoa credito! acho que só assim pra Karol acreditar em mim!


Karol: Aaaaaaaaaaaaah, ele entrou mana, agora eu que não creioooo
Luana: Vou chamar ele.


Luana Stephanny diz:
Oi gatinho!
Christian Beadles diz:
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!





3 comentários: