sábado, 29 de janeiro de 2011

Sonhos de uma Belieber part.2

Vcs estavam no avião,comeram,escutaram muita música do Bieber,e depois vc abre o twitter em seu notebok que vc tinha levado para a viagem e quase tens um ataque,no twitter do Justin dizia:
"A caminho de Bahamas,desembarcarei lá amanhã de manhã,animado e ansioso para reiniciar minha turnê por lá e reencontrar minhas fãs maravilhosas."

Vcs ficam sem reação,olhando uma par cara da outra de boca a aberta já que não podiam berrar pois estavam em um avião,então pinga uma baba da boca da sua amiga,ela limpa e vcs começam a rir.

Vc:_Estas ansiosa?
Amiga:_Não,magina,será que a gente vai poder ir no show dele?
Vc:_Se nós não formos,eu vou sosinha,não vou perder por nada.
Amiga:_Ah é? E vais me deixar sosinha? Que amiga heim? Poxa...
Vc:_Ta bem,mais e ai que bom que vc aceitou meu convite para vir pra cá.
Amiga:_Eu que agradeço por ter me convidado.
Vc:_É verdade,vais er legal,a gente avi poder fazer muitas coisas aija pensou se a gente vai mesmo no show do JB?
Amiga:_Nossa! Seria ótimo mesmo!

Vcs ficam no msn falando com seus contatos até tarde aliás,depois de uma noticias daquelas,quem é que conseguiria dormir? 

No outro dia de manhã,vc acorda e ja está em Bahamas,vc acorda sua amiga:

Vc:_Hey,acorde! chegamos!
Amiga:_Ah,jura?
Vc:_Sim senhora.

Vcs desembarcam,e derepente vc ve uma multidão e começa a ouvir uma voz e reconhece-a.Vc sai correndo larga as malas e sua amiga no aeroporto,vc se junta a mulridão e tem uma surpresa...
Era o Bieber que estava chegando como havia prometido pelo twitter.

Vc começa a berrar e ele te nota ele arregala os olhos com o seu decote,a multidão era tanta,que tinham que colocar umas barras ele passa ali bem perto de vc,começa a te olhar e lhe entrega um bilhete,o bilhete dizia...
POSTO A 3 PARTE COM 3 COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta pelo amr de deeeeeus caaaaaraaaaai ta mt looco *u*

    ResponderExcluir
  2. coontinua q eeu to leendo e to mto ansiosaa para a ooutra paarte e maiis... ta sendo legaal pooq eu nunk lii um blog dii um historia taao grandii assim e eeu so liia da banda RESTART .. entaao vii esse e agr " pf pf pf coontinua "

    ResponderExcluir
  3. ai posta por favor eu vou morrer posta logo

    ResponderExcluir