quarta-feira, 2 de março de 2011

Woh My Christian! Cap.13

Karol: eita, ela ja ta lá em baixo me chamando!
E não deu tempo nem de passar maquiagem oxa!


Luana: Karol sua lesma! Desce maqui merda!


Luana on*
Não duvido nada que aquela umazinha ainda esteje dormindo!


Chris: Para de berrar amor, ela ja vai descer!


Karol mostro a cabeça pra fora da janela berrando...


Karol: Pera cacete!


Ela desceu e eu fiquei furiosa dei um tapa na cara dela! Ela cai no chão e eu falo...


Luana: O que vc tava fazendo lá heim?


Chris ajuda ela a levantar e abraça!


Chris: Tadinha Luana como vc é malvada!
Karol: Me atrasei oxe!


Entramos no carro...


Karol: Vc tem certeza que guardou tudo?
Luana: guardei por que mana?
Karol: Por que se vc deixou meus posters do Justin no apartamento eu te estrangulo!
Luana: Posters? Eu não sabia que vc tinha trazido posters! eu num guardei nnhum poster!
Karol: Que??? Para o carro Chris! eu tenho que resgatar meus poster do meu Jujubinho!
Luana: Brincadiera tonta! Tão aqui eles!
Karol: Ufa! Se quer me matar?


Eu ri.


Luana:Que? Como? Perai ta respirando? Respira! Não morre já!
Karol: Safadinha!


Nós rimos até a metade do caminho...


Luana: Que foi amor por que ficou tão séria?
Karol: Eu queria tanto me despedir do Jus.
Luana: Não fica assim...


Chegamos no aeroporto.
Nos despedimos uns dos outros Chris nos abraçou muito, eu dei um mega beijão nele.


Enuanto isso no compromisso do Justin...


Ele não parava de olhar pro relógio contando os minutos pro voo decolar!


Jus: Ainda dá tempo! Eu vou fugir e vou lá me despedir delas


Ele correu, pegou seu carrão, e nem penso nas consequencias que poderia causar indo a um aeroporto sem segurança sem nada!


Faltava cinco minutos, ele lutava contra o relógio!


Jus: Caraca meu, não vai dar tempo!


Eu e Karol já estavamos entrando quando ouvimos uma voz que dizia...
CONTINUO COM  3 COMENTÁRIOS!

3 comentários: