quarta-feira, 9 de março de 2011

Woh My Christian! Cap.15

Karol: Aaaaaaaaaa, Chemaos!
Luana: Estamos no Brasil, não precisa mais falar inglês dãã
Karol: É mesmo, estou tão acostumada!
Luana: Calama ai, a gente voltou pro Brasil! Vc ta agindo como se a gente tivesse indo pro Canadá agora!
Karol: A, vc sabe, primeiro dia de aula sempre deixa a gente empolgada!
Luana: Ixi, nem me fale em estudar!

Desembarcamos, fomos pra minha casa, deixamos as malas por lá e fomos até a escola fazer o cadastro nosso plano era:

"CHEGAR LÁ, E NOS MATRICULAR PARA A TURMA DO MATUINO (QUE ESTUDA DE MANHÃ) E IR EM BORA"

Luana: Oi, tem vaga?
Ashlley: Sim, temos 11
Karol: Ok, e de manhã?
Ashley: Só tem uma!
Luana: E o resto é tudo a tarde?
Ashley: Sim, mas os professotres do maturino e do vespertino (que estuda de tarde) são os mesmos só muda s professores de inglês.
Karol: Quem é quem?
Asheley: De manhã a professora de inglês se chama Jane e de tarde é o professor Greg!
Karol: Quero me matricular para a de manhã!
Luana: E eu? Você não vai estudar comigo?
Karol: Não quero saber, eu gosto  de estudar de manhã!
Luana: Poxa... Tá bem, eu fico com a turma do vespertino mesmo! E vem cá... como é o professor Greg?
Ashley: É loiro! Ele veio do estrangeiro!
Luana: Canadense?
Ashley: Não!
Luana: Hum...

Depois da matricula feita...

Ashley: Ok, as aulas começam nesta quarta-feira!
Karol: Terça? A eticia num disse que er segunda?
Luana: Disse!
Ashley: Não! Deveria ser mais, é feriado de carnaval!
Karol: Ah sim... E a senhora quem é?
Ashley: Sou a nova Diretora!
Luana: Se, a senhora é a nova, quem era o antigo ou antiga diretor?
Ashley: Era o Wesley!

Wesley foi acusado de fazer uma coisa contra uma jovem que não da nem de falar por causa da moralidade pública!

Ashley nos entregou os uniformes e materiais que a escola dava!
Ok, fomos pra casa, já com os uniformes na mão, e, no caminho...

Luana: O uniforme tudo bem mas... Até parece que eu vou usar esses cadernos feios!
Karol: É mesmo! Eu eim. Eu vou usá-los para rascunho e etc.
Luana: Eu também, então vamos comprar os nossos materiais?

A escola não dava lista de maeriais porque ela mesma dava os materiais! A única coisa que os alunos deveriam comprar era a mochila.

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

5 comentários: