segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Woh My Christian! Cap.12

Ele troca de roupa ainda pensando que ela tava dormindo, quando chega a hora de ir, ele chora e da uns beijinhos nela. Dava pra ver que ele tava sofrendo...
Ela ama aquilo e volta a dormir era muito cedo ainda e nem tinha clareado ainda.
Justin sai, e vai ao compromisso dele.


Enquanto isso eu e Chris ainda estavamos dormindo...


Acordei era de manhã bem cedo, senti um friozinho na barriga, me encolhi do ladinho dele e o abracei forte, ele percebe e se junta à mim também. Domimos!


Chris on*
Chega as 9:00 da manhã me acordo, ela  estava dormindo, resolvi me arrumar e tomar  um bom banho, depois de ter feito minhas higienes, fui comer, que estranho ela ainda não tinha levantado! Vai ver era porque ela dormiu mau a noite. Depois de tomar meu café descansado, fui para o quarto ela tava acordada lendo uma revista já eram 12:00 e o voo era às 13:00 porém, ela demora muito pra se arrumar, vaidosa que só vendo.


Chris: Meu amor, vc não vai se arrumar pro voo?
Luana: É mesmo, hoje eu vou em bora! Que horas são?
Chris: 12:10!
Luana: Queeeeeeeeeeee?


Me disse ela se levantando com tudo da cama e olhando pra mim!


Luana: ai meu Deus me atrasei hoje!


Luana on*
Corri fui me arrumar, peguei o primeiro vestido que vi pela frente, que coincidencia pois era o mais lindo que eu tinha!Depois de meia hora...
Finalmente sai do banho!


Chris: Caraca que demora, mais também em compensação a gostosa ta linda de mais!
Luana: Ai obrigado, e desculpas ter demorado é que eu resolvi passar os cremes no banheiro mesmo!
Chris: que isso gatinha!
Luana: eita ta imitnado o Justin agora é?


Ele ri.


Luana: Ta que nem a Selena sem criatividade que fica copiando a Miley!
Chris: Ta bem, ainda temos que passar no seu apartamento pra pegar as suas malas!
Luana: É mesmo vamos!


Enquanto isso no meu apartamento...


Karol acordou o Justin não estava mais lá.


Karol: que horas são?


Disse ela se levantando e olhando por relógio!


Karol: Caraca velho! 12:30 já? 


Ela correu e se arrumou bem rápido!


Karol: Pelo menos, a Luana ainda não chegou, senão, a confusão tava feita!
CONTINUAREI COM 3 COMENTÁRIOS!!!



3 comentários: